SERGIPE

06/06/2018 as 17:38

Comércio de Aracaju começa a ficar repleto de corações para o Dia dos Namorados

A dúvida toma conta dos casais em saber o que presentear

Foto: (Alô News)<?php echo $paginatitulo ?>

Faltando 6 dias para comemorar o Dia dos Namorados, casais ainda ficam na dúvida no que dar para a sua cara-metade  e não ter  ideia em qual presente ele (a) gostaria de receber  nesta data tão especial, desejável e romântica.

Prateleiras do comércio do Centro de Aracaju começam a ficar repletas de decorações em comemoração ao Dia dos Namorados. Mas para alguns casais será sempre uma data especial e simbólica para optar a fazer uma boa escolha na hora que for comprar.

“No meu caso pra minha noiva, eu prefiro escolher itens que se encaixem melhor nesse perfil. Prefiro dar flores, fazer cartas, sair pra jantar ou almoçar e passar o maior parte do dia juntinhos, bem coladinho com ela”, disse Oliveira.

O mais importante para Oliveira Filho, 24 anos e Jamille Santos, 24 anos, é a convivência e o sentimento que existe entre eles. Preços não irão modificar em nada o convívio deles. “O mais importante pra gente é a existência sentimental um do outro e o cuidado que o presente que a gente recebe significa pra pessoa que está recebendo. Em termos de valores, a gente não se prende a valores, e sim ao que pode realmente tocar o coração um do outro verdadeiramente”, diz o jovem apaixonado.


Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News.

 

 




Tópicos Recentes