SERGIPE

07/06/2018 as 18:22

Corredor cultural da Secult recebe homenagens de exposição Junina

A exposição teve como tema; 'Bodegas: Memórias de Aracaju e o ciclo Junino'

Foto: (Alô News)<?php echo $paginatitulo ?>

Uma das lembranças retratadas hoje pela manhã, 7, na sede da Secretaria de Estado da Cultura de Sergipe (Secult), foi a exposição das antigas bodegas que  marcaram a vida dos Aracajuanos.

De acordo com a importância dessas bodegas, como forma de reconhecimento o Secretário de Estado da Cultura, João Augusto Gama, confessou a importância dos artistas. “Eu me sinto feliz em estar à frente da secretaria de cultura homenageando pessoas tão inseridas na nossa vida cultural, na modalidade turística”, disse.

Em estilo de diversos nomes que levam de Sergipe além fronteiras, memórias de Aracaju e o símbolo junino, o fotógrafo de quadrilhas Igor Azevedo exerceu sua grande temática com as lembranças expostas no corredor da Secult.

 “Gosto muito de registrar a cultura sergipana e nessa exposição eu tenho entre elas as bodegas de Aracaju e o ciclo junino. Como as quadrilhas fazem parte aí estou aqui participando”, destacou o fotógrafo Igor Azevedo.


Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes