SERGIPE

08/06/2018 as 16:29

Começa o fluxo das vendas de fogos de artifícios na Coroa do Meio

O traque de massa é o mais vendido nas barracas de fogos.

Foto: (Alô News)<?php echo $paginatitulo ?>

Começa o fluxo de venda dos fogos de artifícios para o São João na capital sergipana, em Aracaju.  Os comerciantes sentem-se seguros e esperam que esse ano seja melhor por ter bons resultados nas vendas.

Nas barracas de fogos da Coroa do Meio, comerciantes demonstram qualidade nas vendas para esse início de mês que já é tradição no estado. “A busca na compra dos fogos de artifícios já começou, o que acaba liderando o nosso São João para os colégios é o traque de massa”, explicou a proprietária de uma barraca de fogos, Virgínia Cristina.

Para estimular as vendas, existem fogos de todos os tipos, mas com algumas modalidades que torna a criançada atraente pelo o que complementa a compra dos fogos.  “Eu só quero os fogos ‘marcianito’, porque ele vem com um colar de marciano”, falou as crianças  Alice e Júlia.

A recomendação que a proprietária informou é que eles não vendem fogos para menores de idade, sempre acompanhado de pais. Recomendando assim, como usar os fogos de artifícios.


Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News.

 

 



Tópicos Recentes