SERGIPE

12/06/2018 as 10:38

Trecho da rodovia SE-170 é bloqueado por moradores de povoado

Manifestantes protestam contra falta de segurança no trânsito da localidade

Foto: (Alexandre Alves dos Santos).<?php echo $paginatitulo ?>

Moradores do Povoado Lagoa, em São Domingos, agreste sergipano, bloquearam desde o ínício da manhã desta terça (12) os dois sentidos da rodovia SE-170 com pneus e pedaços de madeira. Eles protestam contra a falta de segurança no trânsito da localidade.

No último doimngo (10), um homem identificado como José Adenilson dos Santos, acabou morrendo ao ser atropelado por uma moto quando tentava atravessar a pista. Essa foi a nona morte na área, decorrente de acidente de trânsito.

As principais reivindicações das pessoas que residem na região é a instalação de redutores de velocidade e de postes de iluminação, além do melhoria das condições da pista.

O Corpo de Bombeiros e o Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual acompanham a manifestação. O Batalhão inclusive recomenda que os motoristas procures transitar por rotas alternativas para evitar o congestionamento na via.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News.

 



Tópicos Recentes