SERGIPE

12/06/2018 as 14:45

Agentes penitenciários e profissionais da educação fazem protesto em Aracaju

A decisão política é de restabelecer propostas ao governador

Foto: (Alô News)<?php echo $paginatitulo ?>

Agentes penitenciários e servidores da Sejuc (Sindpen) e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Sergipe (Sintese) realizaram na manhã desta terça-feira, 12, uma paralisação em frente ao Palácio de Despachos.

De acordo com a Presidente do Sintese, Ivonete Cruz, o objetivo dessa movimentação é apresentar propostas da carreira para o Governador Belivaldo. “Vamos cobrar do gabinete que ele traga a proposta, que ele apresente a audiência, que dia ele vai receber o magistério para apresentar proposta concreta de reajuste de piso”, informou Ivonete.

Com as reivindicações, os agentes penitenciários têm como objetivo, solicitar uma reunião para apresentar as medidas necessárias. “Queremos tratamento isonômico com outras carreiras que foram contempladas recentemente e em detrimento da nossa. Um café da manhã pacífico para solicitar ao governador a realização da reunião”, disse o Diretor do Sindpen, Henrique Santana.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes