SERGIPE

12/06/2018 as 15:35

Defesa Civil verifica medidas para a interdição do Hotel Palace

Foi iniciada hoje toda uma avaliação recomendada pela Defesa Civil

Foto: (Alô News)<?php echo $paginatitulo ?>

Na manhã de hoje, 12, integrantes da Defesa Civil realiza fiscalização no antigo Hotel Palace, para vistoriar e emitir parecer, no centro de Aracaju.

Segundo informações do secretário executivo do Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil (Depec) Major Queiroz, a Defesa Civil irá realizar uma ação com os condôminos para verificar as recomendações e ver como está o planejamento e execução que vai ser feita pelos governos do estado e federal.

Alguns riscos que já foram constatados e avaliados pela Defesa Civil será feito a partir de agora. “A gente precisa que coloque bandejas de proteção em todo o entorno por causa dos placamentos de pastilhas, retirada de materiais combustíveis para que não haja um eminente risco de incêndio e ocasionar o colapso estrutural do prédio”, informou Major Queiroz.

A partir de hoje será feito toda uma avaliação recomendada pela Defesa Civil e pelo Perito Emerson Meirelles. “A gente vai avaliar a situação e depois encaminhar relatórios periódicos tanto para o Ministério Público, quanto para a 12° Comarca  que solicitou a interdição total”, Major Queiroz.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News.

 



Tópicos Recentes