SERGIPE

12/06/2018 as 16:47

Deputada Ana Lúcia (PT) critica Governo do Estado na Alese

Parlamentar exige plano de carreira, valorização e isonomia para os professores

Foto: (Alô News)<?php echo $paginatitulo ?>

A deputada e Professora Ana Lúcia (PT), apresentou em sessão plenária na manhã de hoje, 12, na Assembléia Legislativa, a calamidade do movimento que o Sintese está passando em busca de uma resposta do governo de Sergipe.  

Algumas situações como forma de revolta foram apresentadas pela deputada. “Quanto mais você estuda, melhor posição você tem na sua carreira. Infelizmente em três anos, o governo Jackson Barreto com a política implementada por Jorge Carvalho destruiu totalmente a carreira e os professores hoje paralisaram na tentativa de abrir um diálogo como recomeçar a construção”, Ana Lúcia.

A parlamentar deputada Maria Mendonça (PSDB), prestou homenagem à festa dos caminhoneiros, em Itabaiana. “Prestar homenagem a homens que demonstraram a sua importância através daqueles gestos de paralisação por conta da desvalorização que esta categoria tem sofrido e eles paralisaram do seu jeito de forma silenciosa em todos os espaços onde se encontravam”, afirmou.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes