SERGIPE

19/06/2018 as 16:29

Hemose se encontra com estoque abastecido durante festejos juninos

Coleta externa de sangue será feita no Tribunal de Justiça nesta quarta-feira, 20

Foto: (alô news)<?php echo $paginatitulo ?>

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) está com o estoque preparado para atender todo o público durante os festejos juninos e na Copa. O serviço de doação de sangue não vai funcionar nos dias 22, 27 e no dia de São Pedro que é ponto facultativo, dia 29.

A Assessora de Comunicação informou que o estoque se encontra abastecido e dá pra atender toda a demanda da rede hospitalar até quinta-feira, 21. “Temos dois estoques, o natural, que são pacientes acometidos de doenças do sangue em tratamento oncológicos, e temos o estoque de segurança, que atende a possíveis vítimas de traumas de acidente de trânsito”, diz Rosângela Cruz.

Nesta quarta-feira, 20, vai ser realizada uma coleta externa de sangue, que será feita no Tribunal de Justiça, das 8 às 13 horas. O objetivo é atender os funcionários doadores, para que o hemose possa estar fechando a unidade durante esses pontos facultativos.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes