SERGIPE

11/07/2018 as 16:53

MPE abre inquérito para investigar contrato da Emsurb com a Torre

Representação foi feita pela empresa concorrente Cavo

Foto: ( Divulgação/ Emsurb).<?php echo $paginatitulo ?>

Nesta quarta-feira (11) o Ministério Público Estadual abriu um inquérito com o objetivo de investigar o processo licitatório organizado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) que visou a contratação de empresa especializada para realizar a coleta de lixo na cidade de Aracaju (SE) e que teve como vencedora a Torre Empreendimentos. 

O pedido de abertura do inquérito foi feito pela Cavo Serviços e Saneamento S.A, concorrente da Torre. Na representação, a Cavo alega que a Emsurb tem sido maleável com a empresa vencedora em relação às exigências expostas no edital.

Em sua decisão, o promotor de Justiça, substituto da Promotoria de Justiça dos Direitos do Cidadão Especializada na Defesa do Patrimônio Público e Previdência Pública, justifica a abertura do inquérito para identificar por quais motivos a Torre não está cumprindo todas as determinações mensuradas dutante o procedimento licitatório assinado em fevereiro deste ano.

De acordo com a Cavo, a Torre não tem cumprido exigências como a viabilização de equipamentos, planilhas de custos e automóveis.


 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes