SERGIPE

20/08/2018 as 16:07

Governo anula questões e lista de classificados do concurso da PM sofrerá modificações

Data do Teste Físico deve ser anunciada nesta semana

Foto: (Reprodução).<?php echo $paginatitulo ?>

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), comuniocou na tarde desta segunda-feira (20) que anulou as questões 87 e 88 da prova objetiva para o cargo de soldado, do concurso da Polícia Militar de Sergipe.

A anulação foi definida após uma reunião com representantes da banca organizadora, da Seplag e da Procuradoria Geral do Estado (PGE), que levou em conta a decisçao judicial que determinou a suspensão das duas questões, em virtude do pedido de alguns candidatos que se sentiram prejudicados com uma suposta falta de concordância entre o edital e os conteúdos das duas questões. 

 

A secretraria ainda havia entrado com um recurso contra a decisão, mas ele não foi acatado pela justiça. Desse modo, como a anulação gerou novos cálculos de pontuação dos candidatos, a banca organizadora do certame terá que reordenar a lista dos classificados no concurso, que chegam a 1.500.

Só após esse procediemnto, o concurso poderá ter prosseguimento. 

A Seplag já informou esperar que o recálculo ocorra rapidamente, e prevê anunciar a nova data para o Teste de Aptidão Física (TAF) dentro dos próximos dois dias, no Diário Oficial do Estado.


 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes