SERGIPE

23/09/2018 as 13:58

Carro com equipe de campanha do cabo Amintas capota em Aracaju

Dois integrantes da equipe do candidato a deputado estadual saíram feridos.

Foto: (Ascom Vereador).<?php echo $paginatitulo ?>

Dois integrantes da equipe do vereador de Aracaju, Cabo Amintas (PTB), que é candidato a deputado estadual, saíram feridos depois que o Fiat Uno, branco, de placas HZZ-6803/SE, no qual estavam capotou na avenida Principal do bairro Santa Maria, em Aracaju.

O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (22), quando a equipe voluntária, que tinha entre eles Adilson Santos, o “Garoto do Tchan”, se deslocava para realizar uma atividade de campanha na localidade. Cabo Amintas, que seguia em outro veículo, auxiliou no socorro dos feridos, que foram encaminhados ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após realizar panfletagens em ruas do bairro, a equipe de voluntários se deslocava para uma outra área do Santa Maria para dar continuidade a atividade de campanha. Quando trafegavam pela avenida Principal, o condutor de um veículo, ainda não identificado, fez uma manobra brusca na pista, provocando a colisão e o capotamento do Fiat Uno onde estava a equipe de campanha do candidato. Após o ocorrido, o motorista fugiu do local sem prestar auxílio às vítimas. Apesar dos estragos do veículo, o estado de saúde dos feridos é considerado estável.

Cabo Amintas, que acompanha de perto o trabalho dos voluntários desde o início, comentou o grave episódio. “É lamentável que tenha ocorrido esse acidente, mas faz parte do trabalho, ninguém está livre disso. São pessoas abnegadas, que estão lutando em prol da nossa campanha, e infelizmente esta colisão trouxe um acidente nessas proporções. Mas, o importante é que todos estão bem e aguardando avaliação médica”, declarou.


 

 

 

 

Com informações de Assessoria.




Tópicos Recentes