SERGIPE

27/09/2018 as 16:25

Ex-prefeito de Canindé se entrega à Polícia Federal

Ele é condenado por roubo de urnas eleitorais no ano de 1996

Foto: (Reprodução).<?php echo $paginatitulo ?>

Obedecendo à expedição de mandatos de prisão feitos pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Roberto Barroso, em virtude de uma condenção por roubo das urnas eleitorais em 1996, o ex-prefeito do município de Canindé do São Francisco (SE), Genivaldo Galindo, se apresentou na manhã desta quinta-feira (27) à Superintendência da Polícia Federal, localizada em Aracaju (SE).

Junto dele, também se entregaram à Polícia Federal o filho do ex-prefeito, Genilson Galindo Chaves, e Carlos Roberto Damasceno, que também tinham mandatos expedidos contra si. 

O trio compareceu ao local acompanhado de seus advogados de defesa. Além deles, ha mandatos contra mais três indivíduos: José Milton Galindo Ramos - sobrinho do ex-prefeito - Marcos Fernandes Nunes e Álvaro Bento dos Santos.

Da Polícia Federal, o trio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sergipe, em Aracaju e de lá seguirá para o Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Bairro Santa Maria, também na capital sergipana.


 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes