SERGIPE

15/10/2018 as 16:09

TRE começa processo de inserção de dados em urnas para eleições em Sergipe

Estão envolvidos nesse trabalho aproximadamente 70 funcionários do Tribunal

Foto: (Asssessoria/Reprodução/TRE).<?php echo $paginatitulo ?>

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) iniciou nesta segunda-feira (15), o processo de inserção de dados nas urnas eletrônicas a partir do uso de mídias magnéticas (flash cards e pendrives), preparadas na cerimônia pública de Geração de Mídias.

Logo depois, será feita a execução dos procedimentos de conferência de dados, e cada urna eletrônica é lacrada, armazenada no Depósito de Urnas e posteriormente transportada para as Zonas Eleitorais.

Coordenado em Sergipe, pelos servidores Mônica Martins Ávila Prado (Chefe da Seção de Urnas), Manoel Marcondes Barros da Silva e Claudio Gonçalves de Souza (Seção de Administração de Urnas), Júlio César Santana (Seção de Suporte Operacional), Martha Coutinho de Faria Alves e Walter Alves de Oliveira Filho (Seção de Apoio ao Usuário), o processo de preparação das urnas é aberto à toda a população, e inclusive a representantes de partidos.

Estão envolvidos nos trabalhos de inserção de dados aproximadamente 70 pessoas; e o transporte das urnas para o interior do estado está previsto para ser iniciado apenas dia 23 de outubro, e na capital, os equipamentos apenas serão enviados aos devidos locais no sábado anterior ao pleito.


 

Redação Alô News.




Tópicos Recentes