SERGIPE

27/10/2018 as 06:26

Suspeito de vários crimes morre em confronto com a polícia em Japaratuba

Segundo delegado, ele era investigado por participação em crimes de tráfico de drogas e homicídio.

<?php echo $paginatitulo ?>

A Polícia Civil de Sergipe informou que um suspeito de tentativa de latrocínio contra um sargento da PM, morreu em confronto com a policiais na cidade de Japaratuba (SE).

Segundo o delegado Wanderson Bastos, a polícia estava investigando o homem e descobriu que ele tinha várias armas de fogo escondidas em sua residência. E os policiais tentaram realizar a prisão em flagrante.

“Quando ele percebeu a chegada da polícia, correu com arma em punho e se escondeu no mato. Nós fizemos um cerco no ponto em que ele estaria escondido e fomos nos aproximando. Nesse momento, ele começou a atirar e acabou atingindo um dos nossos colegas, que só não morreu, porque estava com o colete balístico”, explicou o delegado Wanderson Andrade.

Segundo ele, o suspeito era responsável por grande parte do tráfico praticado na região de Carmópolis. Além de ser investigado por cometer vários homicídios na região. “Ele mesmo se vangloriava por ter praticado ao menos 25 homicídios, mas não podemos afirmar se esse número é de fato real”, disse o delegado.

Em um dos crimes atribuídos ao suspeito está a morte de um homem cujo o corpo foi encontrado em um açude a sete metros de profundidade. “Nós desencadeamos uma investigação, chegamos ao local onde esse corpo tinha sido desovado. A partir disso, o inquérito foi concluído e nós obtivemos o mandado de prisão dele e do parceiro”, ressaltou.




Tópicos Recentes