04/02/2019 as 15:40

Realize seus sonhos em 2019

O Buliçoso, por Cledson Nunes

O Buliçoso

Motivação, educação e trabalho
Por Cledson Nunes
Foto enviada pela colunista.<?php echo $paginatitulo ?>

 Oi, tudo bem? Estou com uma promoção para você!

Precisa de Locutor para seu evento? Chef de cozinha? Garçons para sua festa? Equipe para panfletagem? Bolos, doces e salgados? Faxineira? Faça um orçamento 79 98852-5006 ou mande um e-mail: btcomunicaeventos@gmail.com.

Novidade: palestras de motivação (menor preço do mercado)

O ano já começou, muitas pessoas planejaram conquistar algo neste ano e sempre acontece algo para atrapalhar, não é? A resposta é: depende.

Quando se tem um pensamento constante, um desejo forte de conquistar ou realizar algo se torna difícil algo te conter. Mas, ultimamente, devido às constantes mudanças na economia do nosso país, das relações interpessoais com família, parentes e amigos, as pessoas estão instáveis em seus próprios pensamentos.

O combustível que falta para essas pessoas é um sonho, um objetivo de vida definido. Mas como definir sonhos? Não é complicado e muito menos impossível, o segredo é pedir ao seu subconsciente, como se fosse uma oração: eu sei que a inteligência interior me dará as respostas de que preciso para definir meu sonho, e os meios de realizá-lo. Tranquilizando sua mente tudo se tornará mais fácil. As respostas virão de forma natural.

Uma outra atividade igualmente importante é escrever tudo o que você quer obter não se limitando ao volume dos desejos. Após isso, defina os objetivos de curto prazo que você pode realizar em dias ou semanas. Defina objetivos de médio prazo demandam um pouco mais de tempo para se realizar em meses. E finalmente defina objetivos de longo prazo ao longo dos anos de 1 a 10 anos por exemplo.

Faça deste ano, o ano das realizações e não se deixe abater pelas circunstâncias, pois é na dificuldade que surgem as oportunidades, persista e nunca desista!

O que você gostaria que eu falasse nessa coluna? Mande sugestões para o e-mail: cledsoncns@hotmail.com.

Cledson Nunes – Jornalista, locutor e colunista

DRT 2312/SE

 




Tópicos Recentes