SERGIPE

22/03/2019 as 15:33

Belivaldo Chagas: Hibernação da Fafen está próxima de ser resolvida

Governador se reuniu com presidente da Petrobras na manhã desta sexta-feira (22)

<?php echo $paginatitulo ?>

O governador Belivaldo Chagas (PSD) afirmou que a hibernação da Fafen está muito próxima de ser suspensa. Belivaldo se reuniu com o presidente da Petrobras, na sede da estatal, no Rio de Janeiro, para discutir questões referentes ao estado de Sergipe. 

Classificada como "extremamente positiva" pelo governador, a reunião também revelou que algumas empresas já demonstraram interesse em arrendar a fábrica de fertilizantes.

Segundo o Belivaldo, no dia 09 de abril haverá outro encontro, desta vez com o ministro de Minas e Energia, o Almirante Bento Albuquerque, onde o governo do estado apresentará uma proposta para que a "Fafen se torne realidade mais uma vez para Sergipe". 

Também estiveram presentes na reunião com o presidente da Petrobras, o deputado federal Laércio Oliveira (Solidariedade) - que foi responsável por agendar o encontro, o senador Alessandro Vieira (PPS), o secretário de Desenvolvimento Econômico de Sergipe, José Augusto Carvalho além dos secretários Sales Neto, Zezinho Sobral e o ex-governador Albano Franco.

Especula-se entretanto, que a suspensão da hibernação da Fafen não seja concluída antes de agosto.

Confira na íntegra o pronunciamento de Belivaldo Chagas: 

 

por Rafael Lopes

Redação Alô News




Tópicos Recentes