SERGIPE

07/05/2019 as 11:42

Dois homens são presos suspeitos de roubar cliente de banco em Aracaju

Um deles é do estado da Bahia e outro, de Pernambuco. Eles foram conduzidos à Central de flagrantes.

Portal G1/SE
<?php echo $paginatitulo ?>

O Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar (BPRp) informou, nesta terça-feira (7), a prisão de dois homens suspeitos de roubar R$1.900 de uma mulher numa agência bancária no centro comercial de Aracaju.

De acordo com o BPRp, o crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (6), quando homens ofereceram ajuda à vítima para efetuar um depósito, mas trocaram os envelopes e fugiram com dinheiro.

Os suspeitos foram abordados pela Polícia Militar em um carro na Avenida Coelho e Campos, ainda na capital. Além do dinheiro da vítima do banco, eles estavam com R$ 700 dentro de uma carteira, além de bilhetes de loteria e envelopes para depósito.

Um dos homens é do estado da Bahia e outro, de Pernambuco. Eles foram conduzidos à Central de flagrantes.

 

Outro Caso

 

Na tarde do (5), uma mulher foi flagrada tentando aplicar golpes em clientes dentro de uma agência bancária no centro de Aracaju.De acordo com a Guarda Municipal (GM), ela conseguiu fugir ao perceber a presença da guarnição.

Para aplicar o golpe, a mulher instalou um equipamento nos caixas eletrônicos que prendia o cartão de crédito à máquina. Na agência, ela orientava os clientes para utilizarem um determinado terminal, com o argumento de que era o melhor local para fazer a transação. Com o cartão da vítima preso, ela ligava para uma outra pessoa, se passando pela empresa, que supostamente faria a liberação. Neste momento, o cliente passava a senha.




Tópicos Recentes