SERGIPE

17/05/2019 as 12:03

Polícia Federal prende em flagrante motorista de caminhão transportando drogas

Aracaju-SE - A Polícia Federal em Sergipe, na manhã do dia de hoje, abordou um caminhão na BR 101, no município de Japaratuba/SE, com suspeitas de transporte de entorpecentes. Após consulta em sistemas de dados, verificou-se que o motorista já havia sido preso em janeiro de 2013 em flagrante delito, por dirigir um caminhão contendo 1.600 Kg de maconha, além de portar uma pistola calibre 380.

<?php echo $paginatitulo ?>

O caminhão foi apreendido e está sendo encaminhado até a sede da Polícia Federal para vistoria, pois durante a abordagem o motorista confessou estar transportando novamente drogas na carroceria.

Ainda não se sabe qual tipo nem quantidade de droga que se encontra no caminhão, pois as buscas serão realizadas ainda hoje aqui em Aracaju.

A previsão de chegada do caminhão, escoltado pela Polícia Federal, será a partir de 13h30m nesta Regional, onde o veículo será minunciosamente revistado e o motorista será interrogado pela Autoridade Policial.

Imagens poderão ser realizadas pela Imprensa às 13h30m nesta Regional e entrevistas com o Delegado Federal Robert Nunes, responsável pela apreensão.

 

Com informações Agência de Notícias da Polícia Federal.




Tópicos Recentes