SERGIPE

14/02/2020 as 11:25

Operação Presságio: PF cumpre mandado de busca e apreensão em Aracaju

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 14, a Operação Presságio que investiga os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro

<?php echo $paginatitulo ?>

Em Sergipe, mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro Atalaia, em Aracaju. A operação acontece também nos estados da Amazonas, Acre, Rondônia, Minas Gerais e no Distrito Federal.

Ao todo, foram cumpridos em diversos estados, sete mandados de prisão, trinta e oito mandados de busca e apreensão de mídias eletrônicas, processos licitatórios, notas fiscais e documentos diversos relacionados a investigação. Além disso, a Justiça decretou o bloqueio de R$ 3.840.000,00 dos investigados.

De acordo com a Polícia Federal o trabalho que durou mais de um ano investigou crimes de corrupção passiva, corrupção ativa, quadrilha ou bando, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, supostamente cometidos por agentes políticos, servidores da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, em Rio Branco, no estado do Acre, e por gestores de uma ONG que prestava serviços à prefeitura.




Tópicos Recentes