SERIES E FILMES

12/01/2018 as 11:59

Marvel prepara filme solo da Viúva Negra com Scarlett Johansson

Por essa ninguém esperava...

Foto: (Adoro Cinema)<?php echo $paginatitulo ?>

Para tudo! Oito anos após lançar a Viúva Negra em Homem de Ferro 2, sem nunca acenar fortemente para um longa solo de Natasha Romanoff, a Marvel enfim decidiu tirar do papel um filme próprio da heroína. Com Scarlett Johansson no papel! Segundo a Variety, o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, mas já encontrou uma roteirista: Jac Schaeffer.

Autora do curta Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen, a escritora chamou atenção da indústria ao escrever The Shower, comédia sobre uma invasão alienígena que acontece em um chá de bebê. O roteiro surgiu na Black List e atraiu Anne Hathaway, que se prontificou para estrelar o projeto e a convidou para assinar outro trabalho: Nasty Women, refilmagem feminina de Os Safados.

Presidente da Marvel, Kevin Feige analisou o perfil de Jac Schaeffer dentre muitas outras candidatas antes de confiar-lhe, pessoalmente, a responsabilidade de adaptar o filme solo da Viúva Negra. Os executivos do estúdio se reuniram com a roteirista e a própria Scarlett Johansson para dizer o que eles esperam do longa-metragem da espiã russa integrante dos Vingadores.

A notícia é surpreendente. Após surgir misteriosa e baddass em Homem de Ferro 2, a Viúva Negra foi sendo suavizada ao longo dos muitos filmes da Marvel. Seu potencial foi esmaecendo conforme o estúdio a lhe impunha interesses românticos: primeiro o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), em Os Vingadores - The Avengers; então Steve Rogers (Chris Evans), em Capitão América 2 - O Soldado Invernal; e, desde Vingadores: Era de Ultron, Bruce Banner (Mark Ruffalo).

Essa abordagem, que enfraquece uma personagem tão sombria, enigmática, interessante, e a aparente perda de timing para a realização de um filme solo (o que explicava o fato de Capitã Marvel ter passado a sua frente) são os aspectos que mais surpreendem diante dessa novidade — que ainda há de ser confirmada oficialmente pela subsidiária da Disney. Ainda assim, a notícia é ótima. Apenas mais um efeito (positivo) do sucesso de Mulher-Maravilha.

Agora só resta especular: o que esperar do longa-metragem da Viúva Negra?

 

 

 

 

Fonte: Adoro Cinema




Tópicos Recentes