SERIES E FILMES

02/10/2018 as 09:44

Game of Thrones: Após protestos de fãs, personagem estará de volta na temporada final

O fiel companheiro de Jon Snow marcará presença novamente

Foto: (Reprodução).<?php echo $paginatitulo ?>

 

O lobo albino de olhos vermelhos mais querido e mais temido dos Sete Reinos está de volta. Promessa!

Em entrevista concedida ao jornal Huffington Post (via UPROXX), o supervisor de efeitos visuais de Game of Thrones Joe Bauer confirmou que Fantasma, o adorado lobo gigante de Jon Snow (Kit Harington), voltará para os episódios finais da série.

"Ah, vocês o verão novamente", exclamou. "Ele tem uma boa quantidade de cenas na temporada oito. Está bastante presente e faz coisas muito legais", citou, sem revelar nenhum detalhe sobre o que acontece na temporada final — é claro.

Visto pela última vez em Game of Thrones no episódio 3 da 6ª temporada, "Oathbreaker", Fantasma é o companheiro fiel e inseparável de Jon Snow. Na obra original de George R.R. Martin, os dois possuem um elo de ligação ainda mais forte que na série, visto que Snow tem alguns poderes de warg, embora não saiba que eles existam, ou sequer controlá-los.

A ausência de Fantasma na sétima temporada gerou muitas reclamações, que aumentaram à medida que os demais lobos da Casa Stark (Verão e Cão Felpudo) foram morrendo.

"Os lobos gigantes são difíceis porque você não quer fazer nada de errado, então acabamos filmando com lobos reais e adicionando efeitos, mas os lobos reais se comportam apenas de uma certa maneira", explicou.

Mais de uma vez, o corte dos lobos foi justificado através do alto custo de produção. Este é o motivo pelo qual, por exemplo, Fantasma ficou de fora da inesquecível Batalha dos Bastardos. Agora, resta esperar. A temporada final de Game of Thrones estreia em 2019.


 

 

 

 

Com informações de Laysa Zanetti, Adoro Cinema.




Tópicos Recentes