SERIES E FILMES

31/10/2018 as 09:34

Naomi Watts vai estrelar série derivada de Game of Thrones

Atriz é o primeiro nome confirmado no elenco

Foto: (Tristan Fewings/Getty Images).<?php echo $paginatitulo ?>

 

Fãs de Game of Thrones, isso não é um treinamento!

Naomi Watts vai estrelar o piloto da série derivada de GoT. A produção será escrita por Jane Goldman, que atuará como showrunner, e George R.R. Martin, que segue como produtor executivo.

De acordo com a Variety, a atriz indicada ao Oscar por O Impossível vai interpretar uma "socialite carismática escondendo um segredo secreto". Outros detalhes seguem guardados a sete chaves.

O piloto da série de Goldman — uma de cinco projetos de Game of Thrones em desenvolvimento na HBO — será ambientado "centenas de anos antes dos eventos de Game of Thrones", narrando "a derrocada do mundo da Era de Ouro dos heróis até aos seus momentos mais obscuros." A trama provavelmente vai trazer a origem dos Caminhantes Brancos e mistérios do leste do mundo conhecido.

Nenhum dos atores da série aparecerá no prequel, que originalmente foi definido como 8.000 antes dos eventos de Game of Thrones. "É um cenário muito diferente, um tempo muito diferente em Westeros. Vai parecer diferente, mas ainda assim será Game of Thrones", disse presidente da programação da HBO, Casey Bloys anteriormente ao Deadline.

Enquanto isso, Game of Thrones retorna para sua temporada final em 2019.


 

 

 

 

Com informações de Vitória Pratini, Adoro Cinema.




Tópicos Recentes