SERIES E FILMES

06/11/2018 as 09:39

Joyland: Livro de Stephen King vai virar série de TV

A trama acompanha Devin Jones em seu trabalho temporário em um parque de diversões nada convencional

Foto: (Reprodução).<?php echo $paginatitulo ?>

 

O livro Joyland, de Stephen King, ganhará espaço nas telinhas. Segundo o site Deadline, rede de televisão norte-americana Freeform está preparando uma série que será adaptação da obra lançada pelo autor em 2013.

A trama acompanha Devin Jones, um estudante universitário que arranja um emprego temporário em um parque de diversões em uma cidade turística da Carolina do Norte. Com o passar dos dias, ele acaba confrontando com o legado do local, que foi o cenário do assassinato cruel de uma criança.

Ao que tudo indica, o espírito dessa garota ainda ronda o parque e então, Jones ele decide iniciar sua própria investigação para desvendar este mistério.

A produção do projeto ficará a cargo de Chris Peña e Cyrus Nowrasteh, que também irão escrever o episódio piloto. Enquanto isso, Bill Haber será o produtor executivo.

“Estamos honrados por trabalhar com Stephen King – um mestre contador de histórias que entende a importância de contos culturalmente relevantes que conversam com o público em um nível profundamente pessoal”, disse Karey Burke, vice-presidente de Programação e Desenvolvimento da Freeform.

A série Joyland ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, outras adaptações de Stephen King estão em desenvolvimento: Cemitério Maldito e It : A Coisa - Capítulo 2, que chegam aos cinemas em 2019.


 

 

 

 

Com informações de Adoro Cinema.




Tópicos Recentes