SERIES E FILMES

27/12/2018 as 10:10

Bird Box: Cena deletada revelaria a aparência das criaturas assustadoras

Sandra Bullock revelou como é o visual dos monstros que a aterrorizam no filme

Foto: (Reprodução / Netflix).<?php echo $paginatitulo ?>

Em Bird Box, filme protagonizado por Sandra Bullock, criaturas não visíveis para o público assombram a população - que se veem obrigados a viverem vendados para que algo terrível não aconteça com eles. Com isso, o público cria algumas imagens do monstro em suas mentes e a curiosidade paira no ar.

Ao que tudo indica, essas criaturas quase estiveram no longa. No entanto, a cena acabou ficando de fora do corte final. Em entrevista ao site Bloody Disgusting, o elenco e a equipe de Bird Box falaram sobre esses monstros terríveis.

"Teve um momento que um dos produtores disse: 'Não, você precisa ver algo em algum momento', e me forçou a escrever, basicamente, uma sequência em que Malorie [Sandra Bullock] tem um pesadelo", explicou o roteirista Eric Heisserer.

A protagonista Sandra Bullock descreveu a cena deletada com detalhes: "Era um homem verde com um rosto horrível de bebê". Tinha uma forma de cobra e eu não quis ver até gravarmos a cena. Então me virei e a criatura está rosnando pra mim, me fazendo rir. Era apenas um bebê longo e gordo", completou.

Susanne Bier, diretora do filme, ainda afirmou que a cena acabou se tornando em um momento engraçado. "Filmamos e gastamos muita energia nessa cena, mas toda vez que via, pensava que não seria tenso e sim engraçado. Primeiro, Sandy não quis ver porque achou que teria medo. Mas depois pediu para não ver novamente porque ela acabaria rindo", disse ela concluindo que uma forma concreta da criatura acabaria enfraquecendo o conceito.

"Nós vamos entregá-la para o Saturday Night Live", brincou Bier sobre a cena deletada.

Bird Box segue Malorie (Bullock), a mãe de dois filhos que precisa levá-los ao esconderijo seguro dos próprios monstros. Porém, toda a viagem deve ser feita enquanto vendados, uma vez que se alguém vê os monstros que aterrorizam o mundo, a pessoa enxerga seu maior medo, ficando louca. O filme está disponível na Netflix.


 

 

 

 

Com informações de Amanda Brandão, Adoro Cinema.




Tópicos Recentes