SERIES E FILMES

03/01/2019 as 09:31

Bird Box: Revelado o visual das criaturas misteriosas

E aí, o que você achou? Assustador? Bizarro?

Foto: (Divulgação / Netflix).<?php echo $paginatitulo ?>

Assistiu a Bird Box e ficou chateado por que o filme não revelou o visual das misteriosas criaturas assustadoras que causam o apocalipse? Saiba que não foi o único, caro amigo!

Howard Berger/ Instagram

Criador da KNB (empresa responsável pelos efeitos visuais de tal longa), Howard Berger usou seu perfil no Instagram para revelar o primeiro vislumbre "oficial" dos vilões de Bird Box, que iam aparecer numa cena deletada. Tal criatura foi interpretada por Dirk Rogers (The Walking Dead), num visual criado por Andy Bergholtz (Um Lugar Silencioso), com maquiagem feita por Stephen Prouty (Zumbilândia, indicado ao Oscar por Vovô Sem Vergonha).

Inclusive, Berger pareceu ficar meio chateado com a exclusão de tal personagem do longa dirigido por Susanne Bier: "Acabei de assistir Bird Box e achei bem legal. Infelizmente, a criatura que criamos na KNB ficou de fora. É sempre decepcionante ver que tanto esforço acabou sendo jogado no chão da sala de edição, mas entendo. É tudo necessário para a melhor versão do produto final."

Em entrevistas anteriores, o roteirista Eric Heisserer contou que o antagonista ia aparecer num pesadelo de Mallorie (Sandra Bullock), por pressão dos produtores. Mas, na hora de filmar, a vencedora do Oscar por Um Sonho Possível não conseguiu fazer a cena: "Era um homem verde com um rosto horrível de bebê. Tinha uma forma de cobra e a criatura está rosnando pra mim, me fazendo rir. Era apenas um bebê longo e gordo". Assim, Bier decidiu que o mistério sobre sua aparência seria melhor para o conceito da trama.

Filme original mais assistido na Netflix durante sua semana de estreia, Bird Box é a adaptação do livro homônimo de Josh Malerman. 


 

 

 

 

Com informações de Katiúscia Vianna.




Tópicos Recentes