SERIES E FILMES

30/01/2019 as 10:03

Netflix paga US$ 45 milhões pelo novo filme de Ron Howard

Hillbilly Elegy é uma adaptação do livro homônimo de J.D. Vance

Foto: (Reprodução/Adoro Cinema).<?php echo $paginatitulo ?>

 

A Netflix está bombando no Oscar, com Roma, e se prepara para a produção de outro longa. Segundo o Deadline, a plataforma adquiriu os direitos do novo filme de Ron Howard, nomeado Hillbilly Elegy, por milhões de dólares.

O longa é uma adaptação do livro homônimo de J.B. Vance, que chegou ao Brasil com o título Era Uma Vez Um Sonho e, para comprá-lo, a Netflix desembolsou US$ 45 milhões de dólares durante leilão.

A ideia da gigante do streaming é estrear o longa em algumas salas de cinemas antes de disponibilizá-lo na plataforma - mesma estratégia usada com Roma.

Howard será responsável pela direção e produção do filme, enquanto Vanessa Taylor fica com o roteiro. Julie Oh é a produtora executiva e a ideia é filmar ainda em 2019, no entanto, o elenco ainda não foi definido.

O bestseller é uma autobiografia de Vance e sua família. O autor, criado entre os “caipiras” da classe trabalhadora no Cinturão da Ferrugem, explora suas lutas de infância e família enquanto eles lidavam com a dependência de drogas e desafios sociais e econômicos.


 

 

 

 

Com informações de Amanda Brandão, Adoro Cinema.




Tópicos Recentes