SERIES E FILMES

05/02/2019 as 17:11

Legion escala ator de Game of Thrones para interpretar Professor Xavier

Harry Lloyd e Stephanie Corneliussen (Mr. Robot) serão os pais de David (Dan Stevens) na temporada final

Foto: (Reprodução).<?php echo $paginatitulo ?>

Demorou, mas Legion finalmente vai apresentar sua versão do Professor Xavier nas telinhas! Mas nada de Patrick Stewart ou James McAvoy...

Conhecido por interpretar Viserys Targaryen em Game of Thrones, Harry Lloyd foi escalado para encarnar o famoso líder dos X-Men. Nas HQs originais, Xavier é o pai de David (Dan Stevens), mas sempre esteve ausente na vida do filho durante a série de Noah Hawley — apesar de ser citado, de forma indireta, diversas vezes na narrativa.

O canal FX também anunciou que Stephanie Corneliussen (Mr. Robot) será responsável por viver Gabrielle Haller, mãe biológica de David. Ambas as escalações são descritas como convidados especiais, então eles não vão aparecer de forma regular na atração. Pela idade dos atores, seria talvez um flashback? Façam suas especulações!

A terceira temporada de Legion será a última da trama, seguindo os planos originais de Hawley. Dan Stevens, Rachel Keller, Aubrey Plaza, Jermaine Clement, Jeremie Harris, Jean Smart, Hamish Linklater, Bill Irwin, Amber Midthunder e Navid Negahban formam o elenco. O retorno de Legion está previsto para junho.


 

 

 

 

Com informações de Katiúscia Vianna,Adoro Cinema.




Tópicos Recentes