SERIES E FILMES

15/04/2019 as 10:57

Estreante fará papel de Princesa Diana em 'The Crown'

Emma Corrin será a mãe dos príncipes William e Harry na quarta temporada de série da Netflix

Getty Images/British Vogue/Patrick Demarchelier e Divulgação/Netflix/Faye Thomas<?php echo $paginatitulo ?>

The Crown finalmente tem sua princesa Diana. A Netflix anunciou que a estreante Emma Corrin vai interpretar a ex-mulher do príncipe Charles e mãe dospríncipes William e Harry na quarta temporada da série sobre a rainha Elizabeth e a Coroa inglesa. "Estou muito animada e honrada por me juntar a The Crown para a sua quarta temporada", disse a atriz no Instagram.

"Eu tenho acompanhado a série grudada desde o primeiro episódio e pensar que agora estou me unindo a essa incrível e talentosa família de atores é simplesmente surreal. A princesa Diana era um ícone e seu efeito no mundo continua profundo e inspirador. Ter a chance de explorá-la através do roteiro de Peter Morgan é uma oportunidade mais que excepcional e vou me esforçar para fazer justiça a ela!", completou Emma.

"Emma é uma atriz brilhante, que nos cativou imediatamente quando fez o teste para viver Diana. Ela não só tem a inocência e a beleza para o papel, mas também o talento e a complexidade para retratar esta mulher extraordinária", afirmou Peter , que é o criador da série.

Até então, como atriz, Emma só tinha feito uma participação na série Grantchester e estará no filme Misbehaviour, sobre um grupo de feministas que querem interromper o concurso de Miss Mundo em 1970.

A quarta temporada de The Crown só deve estrear em 2020 - a terceira entra no ar no final deste ano. Nos novos episódios, a ganhadora do Oscar Olivia Colman substituiClaire Foy como a rainha Elizabeth e Tobias Menzies fará o príncipe Philip no lugar deMatt Smith. Helena Bonham Carter será a princesa Margaret e Gillian Anderson a primeira-ministra Margaret Thatcher.

A terceira temporada focará na chamada Era Wilson, do primeiro-ministro Howard Wilson, que governou de 1964-1970 e de 1974-1976. Já a quarta mostrará Diana e Tatcher.

 

Com informações da Revista Quem




Tópicos Recentes