SERIES E FILMES

17/04/2019 as 09:22

'Vingadores ultimato': Diretores pedem para fãs não divulgarem spoilers

Irmãos Russos brincam "Thanos demanda silêncio sobre conclusão de Saga do Infinito do MCU

Divulgação<?php echo $paginatitulo ?>

Joe e Anthony Russo, os diretores de Vingadores: Ultimato, fizeram um apelo aos fãs do filme para eles não divulgem spoilers do longa para não estragarem a experiência dos outros. Em uma carta aberta no Twitter, publicada nesta terça-feira (16), os irmãos explicaram que Ultimato celebra o fim de uma trajetória de iniciada há mais de uma década, em diferentes franquias do MCU, e que todos os envolvidos trabalharam duro nos últimos três anos para entregar ao pública uma conclusão à altura da saga. "Lembre-se, Thanos ainda demanda pelo seu silêncio", disseram eles.

A carta foi publicada horas depois que trechos de Vingadores: Ultimato vazaram na web, indignando fãs do mundo inteiro que, inadivertidamente, acabaram lendo ou vendo spoilers.

"Aos maiores fãs do mundo,

É isso. Este é o fim. O fim de uma narrativa sem precedentes, num mosaico espalhado por 11 anos e 11 franquias.

Para todos vocês que estiveram nesta jornada conosco desde o começo, compartilhando cada alto e baixo com sua família, seus amigos, seus colegas de escola e de trabalho. Dedicando-se tão profundamente a cada personagem ou história. Rindo. Celebrando. Derramando lágrimas. Compartilhando tão livremente seus pensamentos e emoções em conversas espirituosas,  teorias, fan art e fanfiction. Por favor, saiba que nós dois, junto com todos que estão envolvidos em 'Ultimato', trabalhamos sem descanso nos últimos três anos  com a única intenção de entregar uma surpreendente e emocionalmente poderosa conclusão para a Saga do Infinito.

Porque muitos de vocês investiram seu tempo, seus corações e suas almas nessas histórias, nós mais uma vez pedimos sua ajuda.

Quando você assistir 'Ultimato' nas próximas semanas, por favor, não dê spoilers para os outros, da mesma forma que você não gostaria que dessem spoilers para você.

Lembre-se, Thanos ainda demanda pelo seu silêncio.

Como sempre, boa sorte e bom filme.

Irmãos Russo.

 

Com informações da revista Quem




Tópicos Recentes