SERIES E FILMES

22/04/2019 as 08:30

'The Boys': Sexo,muita violência e (algum) humor em novo trailer sem censura; veja

Série da Amazon sobre super-heróis corruptos estreia de 26 de julho com adaptação de comics aclamado

Divulgação<?php echo $paginatitulo ?>

The Boys, série adaptada por Eric Kripke (de Supernatural) dos comics de Garth Ennese Darick Robertson, ganhou mais um trailer e data de estreia, dia 26 de julho na Amazon Prime. As novas imagens, que não foram censuradas, mostram que a versão vai seguir os quadrinhos, com sexo, violência extrema e alguma dose de humor para contrar a trama do grupo de operativos da CIA liderados por Billy Butcher (Karl Urban, de StarTrek) que têm como missão acabar com um bando de super-heróis corruptos.

Com première mundial dia 29 de abril, no Festival de Tribeca, The Boys mostra um mundo em que os super-heróis são corruptos, violentos e perversos, comentendo crimes como estupro, tortura e assassinato. Cabe ao time de Butcher, um ex-militar brutal e misterioso, tentar tirar os vilões das ruas, e a equipe é formada ainda por Hughie (Jack Quaid, de Vynil), Mulher (Karen Fukuhara, de Esquadrão Suicida)Mother's Milk (Laz Alonso, de Os Mistérios de Laura), e Frenchie (Tomer Kapon, de When Heroes Fly) - Simon Pegg (de Star Trek e Missão Impossível) vive o pai de Hughie.

Butcher e os amigos são tão violentos quando os supes, como os heróis são chamados, e têm como alvo os Seven: Homelander (Antony Starr, de Banshee); The Deep (Chace Crawford, de Gossip Girl), Starlight (Erin Moriarty, de Jessica Jones), Black Noir (Nathan Mitchell, de iZombie), A-Train (Jessie T. Usher, de Independence Day: O Ressurgimento) e Queen Maeve (Dominique McElligott, de House of Cards).

Confira:

 

Com informações da revista Quem




Tópicos Recentes