SEX APPEAL

17/05/2018 as 09:03

5 posições para ter orgasmos certeiros em todas as transas

Estamos falando de orgasmos múltiplos

Foto: (Reprodução/Think Stock/Getty Images).<?php echo $paginatitulo ?>

1.Bem juntinhos

Deite-se em cima do parceiro e mantenha os corpos de vocês bem juntinhos. Na posição papai e mamãe, abaixe um pouco o quadril para que seu clitóris faça fricção com o corpo do gato. Dessa forma, o orgasmo virá mais potente.

2. No ângulo certo

Sente-se no sofá com as pernas bem abertas. Para dar um toque de Cinquenta Tons de Cinza, peça para que o gato amarre suas pernas na lateral do móvel. Ele deve ajoelhar-se na sua frente para se jogar no sexo oral — manobra certeira para seu prazer.

3. Frente a frente

Peça para o gato deitar com as pernas bem esticadas para frente. Encaixe-se no colo dele e comande a penetração. Para garantir seus orgasmos poderosos, mantenha seu corpo bem próximo ao do boy. Dessa forma, você garante a fricção no seu clitóris. Bônus: vocês podem usar um sex toy para deixar o momento ainda mais interessante.

4. Sentadinhos

Para que seus orgasmos sejam poderosos nessa posição, vocês precisarão de muitas carícias extras, além da penetração. Como você se encaixará de costas no colo do boy, ele deve usar as mãos para estimular tanto seus mamilos quanto seu clitóris. Dessa forma, o prazer será bem mais intenso.

5. Vibração do prazer

Deite-se de barriga para baixo na cama, com as pernas apoiadas no chão, para que o gato possa penetrá-la por trás. Com uma das mãos, ele deve aproximar um vibrador de seu clitóris enquanto comanda o vaivém.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

Com informações de Nova Cosmopolitan. Artes: (Reprodução/Cosmopolitan)

 

 




Tópicos Recentes