SEX APPEAL

24/05/2018 as 09:32

Guia para iniciantes: como fazer sexo tântrico e ter orgasmos

Entenda como tornar o sexo ainda mais prazeroso e cheio de orgasmos com essas dicas

Foto: (iStock/Think Stock/Getty Images).<?php echo $paginatitulo ?>

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o sexo tântrico não se trata de ter maratonas sexuais intermináveis, mas, sim, de criar laços mais fortes e profundos com seu parceiro. Os principais pilares deste tipo de sexo são o “KISS”:

K (Kinectic ou cinética, em português): aceitar e utilizar a energia sexual em comum entre vocês.

I (Intimacy ou intimidade, em português): criar uma intimidade mais profunda com seu parceiro para gerar uma conexão com o coração através do sexo.

S (Slow down ou vá devagar, em português): fazer tudo de forma mais lenta irá te ajudar a se fazer mais presente durante o sexo e dar mais atenção aos sentimentos e necessidades do seu parceiro.

S (Sensuality ou sensualidade, em português): tornar os momentos antes do sexo o mais provocantes possíveis irá fazer você sentir tudo com o coração e também dar mais harmonia a transa.

1. Evite julgamentos

Durante o sexo, a gente tende a ficar pensando muito, inclusive tentando imaginar o que se passa na mente do boy. Neste momento, é muito comum que role vergonha de seus corpos e insegurança sobre a transa em si. O segredo é levar o cérebro vazio para a cama e se concentrar apenas no momento e sem medo de incorporar coisas novas.

2. Respirem juntos

Esta técnica faz com que você e o gato se sintam muito mais unidos e próximos, encaminhando para uma experiência mais profunda. Comecem respirando profundamente pelo nariz e soltando pela boca até que consigam deixar suas respirações sincronizadas. Depois, durante a penetração, variem as intensidades de acordo com o momento.

3. Façam contato visual

Olhar profundamente um para o outro faz com que vocês permitam enxergar seus sentimentos. Fechar os olhos mostra que o seu foco está apenas no seu prazer, cortando qualquer tipo de conexão possível. Então, mantenha o boy em vista e tudo ficará mais prazeroso.

4. Exercite o som

O som é uma das chaves para explorar o potencial do orgasmo. Normalmente, podemos ter medo de gemer ou fazer qualquer outro barulho por receio que alguém escute, como um roomate ou familiar, mas é importante colocar o que está sentindo para fora, pois isso pode suprimir o prazer.

5. Carícias leves

Fazer carícias de forma suave são ótimas preliminares no sexo tântrico. Elas podem ser feitas nos braços, costas e até no peitoral usando apenas as pontas dos dedos. Uma outra técnica é usar os pés para fazer o carinho, uma vez que muitos homens tem atração por esta parte do corpo. Este tipo de ação eleva os níveis de dopamina, um mediador químico que aumenta a atividade cerebral.

6. Implosão

O sexo tântrico é basicamente um aprendizado de como implodir sua energia de uma forma além do atrito. Enquanto você pratica a respiração, som e movimento, ao mesmo tempo isso pode ajudar a criar o clima adequado e canalizar a energia sexual para sua vagina e a melhor parte: não só lá, mas pelo corpo todo.

7. Apostem no Yab-Yum

O Yab-Yum é uma palavra tibetana que significa “pai e mãe”. A posição que a simboliza é aquela que a mulher senta-se em cima do homem com as pernas envolvendo o tronco dele, sem tirar os olhos um do outro, mantendo tudo alinhado (peito no peito, coração no coração e genitais com genitais). É importante deixar qualquer tipo de ação sexual longe deste momento e focar apenas na conexão do casal. Quando o clima estiver bem quente, vocês podem começar a penetração. Mas sempre lembrando de ir lentamente e sentindo cada emoção.

8. Como receber sexo tântrico

Como seres humanos, estamos condicionados a doar, mas não costumamos praticar isso. Para receber esse prazer você tem que se permitir estar vulnerável. É um momento íntimo de exposição, que te guiará para conexões mais profundas com seu corpo.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

Com informações de New Cosmopolitan.




Tópicos Recentes