SEX APPEAL

14/06/2018 as 09:25

Veja erros que você comete no sexo baseado no seu signo

Os astros também influenciam no comportamento sexual

Foto: (Nomad_Soul/Shutterstock).<?php echo $paginatitulo ?>

Como em todos os aspectos da vida, os astros também influenciam no comportamento sexual de acordo com cada signo. Claro que na hora H cada pessoa tem preferências e habilidades diferentes para levar o parceiro ou parceira às alturas.

Mas, segundo o Zodíaco, características semelhantes dos indivíduos nascidos no mesmo espaço de tempo conseguem determinar ações e reações parecidas – inclusive entre quatro paredes. Para saber os prováveis erros que você anda cometendo na cama, veja o que os astros têm para revelar.

Signos no sexo: onde cada um erra

Áries: os arianos querem tudo à sua maneira e, quando o assunto é prazer a dois, pode trazer frustrações. O homem de Áries não gosta muito de perder tempo com preliminares, embora esteja sempre disposto a experimentar novidades entre quatro paredes. Já a ariana quer ser desafiada e, se isso não acontece, fica impaciente. Para não errar, ambos precisam lembrar que cada um tem seu próprio perfil sexual. A dica é não se impor demais.

Touro: o maior erro dos nativos de Touro é a resistência a novidades sexuais. Teimosia e timidez definitivamente não combinam com sexo prazeroso. Enquanto os homens podem se perder facilmente nas preliminares e deixar o ato em si em segundo plano, as mulheres querem agradar demais e, muitas vezes, abandonam seu próprio prazer.

Gêmeos: os geminianos adoram inovar no sexo, sempre buscando coisas diferentes. Tanto homens quanto as mulheres deste signo gostam de estímulo a mais, ficando extremamente desmotivados com a mesmice. Focar demais na performance e esquecer o parceiro pode ser o grande erro dos nativos de Gêmeos na cama.

Câncer: homens e mulheres de Câncer tendem a deixar a vida sexual cair na monotonia. Embora sejam preocupados com o prazer do outro, preferem uma transa tranquila, repleta de carinho e amor. O lado emocional fala mais alto, mesmo no sexo casual.

Leão: a necessidade de sempre ouvir elogios acaba deixando o leonino perdido, esquecendo o prazer do outro. Vaidosos, eles tendem a relacionar o sexo com uma imagem visual, onde a aparência e a atuação podem valer mais que o ato em si.

Virgem: os virginianos podem parecer comportados demais, mas se revelam entre quatro pareces. Na cama, assim como na vida em geral, têm suas manias – que nem sempre são aceitas pelos parceiros. O conselho é deixar as neuras de lado e se soltar mais.

Libra: pessoas sob a influência de Libra fazem da transa mais simples uma grande noite de prazer. Na maioria das vezes, arranjam situações mirabolantes para fazer sexo e esquecem que o prazer está nos detalhes, na intimidade a dois.

Escorpião: conhecido como o signo mais erótico do Zodíaco, homens e mulheres de Escorpião são audaciosos, misteriosos e extremamente sexuais. O erro está em achar que todos são assim também: seu gênio forte pode frear os desejos do parceiro ou parceira, levando a atritos na relação.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

Com informações de Vix e Meio Norte.




Tópicos Recentes