SEX APPEAL

14/10/2018 as 05:40

Casal afirma ter orgasmos de até 18 horas com técnica sexual

Entenda como é a prática sexual utilizada pelo casal para ter longas horas de prazer

Reprodução Facebook<?php echo $paginatitulo ?>

Já pensou conseguir prolongar o prazer de um orgasmo? De acordo com o casal americano Scott e Melanie McClure, isso é possível, graças ao sexo tântrico. Eles afirmam que seus orgasmos podem durar, acredite, até 18 horas e tudo com um simples abraço. Eles revelaram tudo isso durante o programa "This Morning", nos Estados Unidos.

 
 

"Uma das chaves (para o prazer) que as pessoas não entendem é que o orgasmo é diferente da sensação de 'alívio' que vem com o clímax. Quando você é capaz de separar essas coisas, em vez de seguir a trajetória tradicional em que você se excita, sente prazer e vai dormir, você se torna capaz de ter uma experiência duradoura que leva a múltiplos orgasmos", disse Scott.

Ainda sobre o orgasmo, Scott afirmou: "É uma experiência de corpo inteiro. Você consegue ter um orgasmo completamente arrebatador e satisfatório que é muito mais poderoso do que qualquer coisa que você já fez antes, sem o alívio tradicional e aquela drenagem de energia. Para fazer este tipo de coisa, você tem que estar aberto e conectado com as suas emoções, seus sentimentos e precisa canalizar isso para sentir a energia se movimentando ao longo de todo o seu corpo. É o que faz (do sexo tântrico) também uma prática espiritual".

O que é sexo tântrico?

O tantra é uma filosofia tribal que ensina a ter na experiência sexual um caminho para o despertar da Kundalini: a energia sagrada da vida. Segundo o terapeuta e escritor Otávio Leal, o sexo tântrico nada mais é do que um regresso às nossas origens. O especialista diz que algumas comunidades mantêm até hoje o hábito.

 
 

Uma condicionante do sexo tântrico é justamente o tempo. Ele não pode ser praticado com pressa. Nesse sentido, a relação da sociedade moderna com o relógio não favorece esse tipo de relação. Na correria do dia a dia, quem pode se dar ao luxo de passar uma tarde inteira concentrado em fazer e receber carícias?

 



Tópicos Recentes