SEX APPEAL

15/10/2018 as 09:16

5 posições na cama para quem já é experiente

Há uma infinidade de posições sexuais que o casal pode testar para inovar no sexo, mas separamos algumas em que a penetração pode ser mais intensa

Foto: (Shutterstock).<?php echo $paginatitulo ?>

 

Quem já é mais experiente no sexo tem uma infinidade de possibilidades e posições sexuais para testar e inovar na cama. E uma sugestão para as mulheres é descobrir como elas se sentem com posições na cama em que a penetração é mais profunda.

Confira uma lista feita pelo site Delas:

Posições na cama para casais mais experientes

Lembrando que é essencial a mulher e o homem estarem certos da relação sexual e confortáveis com o ato. Sem consentimento não pode acontecer o ato sexual. Além disso, um sexo seguro não evita apenas uma gravidez indesejada e uma IST (infecção sexual transmissível), mas também deixa o casal sem preocupações durante a transa.

Veja as ideiaspara quem quer uma penetração mais profunda:

1. Prazer Sublime da Rainha

Por que não abrir ao máxima a região vaginal? Nesta posição a mulher fica deitada de barriga para cima, enquanto o homem vem por cima para a penetração, mas a perna da mulher fica aberta como “asa de borboleta”, com os pés unidos e apoiados no peito do parceiro. É preciso ter flexibilidade.

2. Encaixe Sobreposto

Nessa posição, a mulher senta sobre o parceiro deitado com as pernas esticadas. Só que ao invés de ficar com as pernas apoiadas na cama, ela deixa os pés apoiadas levemente no peito do homem para aumentar a abertura vaginal e deixar a penetração mais profunda.

3. Bailarina Agachada

Quem quer maior penetração, mas não abre mão do controle do ato para evitar que o pênis vá tão profundamente, pode apostar na Bailarina Agachada. O homem fica deitado de barriga para cima e as pernas flexionadas, enquanto a mulher vem por cima, agachada, para a penetração. Para essa posição, porém, é preciso ter força nas coxas.

4. Dominação de Quatro

Nesta posição a mulher fica de quatro enquanto recebe a penetração por trás. A abertura vaginal será maior ou menor de acordo com a inclinação do corpo dela. Mas para quem quer testar seu máximo mesmo e explorar novas formas de prazer vale testar o anal, que também pode ser praticado nessa posição.

Vale lembrar, porém, que da mesma forma que com o sexo com penetração vaginal o sexo anal também deve ser iniciado aos poucos, com posições como a Conchinha antes de chegar à Dominação de Quatro.

5. Beijo do Súdito

Se é para buscar o melhor do sexo oral , a mulher pode realmente sentar na boca do parceiro para receber esse estímulo. No Beijo do Súdito, o homem fica deitado de barriga para baixo enquanto a mulher se ajoelha sobre sua cabeça. Ele segura a bunda da parceira para melhorar apoio e terá abertura suficiente para estimular como quiser a vagina com a boca.


 

 

 

 

Com informações de IG. Arte: Reprodução- IG (Renato Munhoz).




Tópicos Recentes