SEX APPEAL

18/10/2018 as 09:20

Vergonha: 45% dos indivíduos já tiveram este acidente embaraçoso no sexo

A ocorrência de incidentes durante o ato sexual é bem mais comum do que aquilo que pensa...

Foto: (© iStock).<?php echo $paginatitulo ?>

 

Vergonha entre os lençóis? É suposto que o sexo seja um momento de prazer, mas pode igualmente ser uma situação desconfortável e embaraçosa.

Nomeadamente, experimentar posições sexuais diferentes durante um momento intimo pode aumentar o risco de acidentes.

E de acordo com um novo estudo conduzido pela cadeia de para-farmácias britânica Superdrug, esses incidentes são de facto bastante comuns.

A pesquisa que inquiriu 800 indivíduos acerca dos seus encontros íntimos, apurou que o conceito de ‘sexo embaraçoso’ é algo recorrente para a maioria das pessoas.

Cerca de 99% dos participantes admitiu já ter experienciado algum tipo de acidente e o mais comummente falado foi o infortúnio de bater a cabeça contra a cabeça do parceiro.

Mais ainda, 45% dos homens e mulheres disse já ter caído da cama durante o ato.

Ser atingido acidentalmente pela outra pessoa foi outro episódio apontado, com 34% das mulheres e 32% dos homens a afirmarem que já tinham sido o alvo escolhido das pernas e dos braços do parceiro.

Talvez mais surpreendentemente, 13% dos inquiridos confessou já ter “urinado acidentalmente” durante o sexo.

Problemas relativos à resistência e potência sexual são também comuns – 12,3% das mulheres e 19% dos homens disseram ter experienciado essa situação.

Apesar da ejaculação precoce ser uma condição relativamente comum – aproximadamente quatro em 10 homens sofrem problemas de ejaculação em algum estágio da sua vida – muitos têm dificuldade em abordar o assunto com os seus parceiros e até com profissionais médicos.

Os participantes referiram ainda que muitas vezes evitavam realizar certas posições sexuais de modo a evitarem os tão temidos acidentes e cenários embaraçosos.


 

 

 

 

Com informações de Notícias ao  Minuto.




Tópicos Recentes