SEX APPEAL

01/11/2018 as 09:32

Aplicativo de relacionamentos combina casais com fantasiais sexuais em comum

Para utilizar o serviço é preciso que o usuário crie uma conta, que estará associada ao seu perfil do Facebook, apenas por questões de segurança

Foto: ( Divulgação / Getty Images).<?php echo $paginatitulo ?>

Um aplicativo de relacionamentos criou um sistema para combinar pessoas com base nas fantasias sexuais pelas quais elas tenham interesse. O site do aplicativo, intitulado Fantasy, explica que o objetivo foi criar um espaço seguro para que as pessoas se sintam a vontade para falar sobre as suas fantasias sexuais e encontrem parceiros que compartilhem das mesmas preferências.

Para utilizar o serviço é preciso que o usuário crie uma conta, que estará associada ao seu perfil do Facebook, apenas por questões de segurança, e deixe claro quais são os seus fetiches preferidos entre uma gama de opções que inclui swing, sexo a três, entre outros. Além de encontrar um parceiro que compartilhe das mesmas preferências sexuais, o app criou espaços para que os usuários relatem experiências.

No site do serviço, eles informam que prezam pela segurança e saúde dos participantes e incentivam dentro do app que as pessoas não ofendam as outras e respeitem a vontade de cada um. "Respeite a recusa, 'não', significa 'não'", informa o Fantasy.


 

 

 

 

Com informações de Bahia Notícias. 




Tópicos Recentes