SEX APPEAL

16/12/2018 as 08:00

5 razões incríveis para você ter um P.A. Além de curar momentos de carência, claro!

O "pinto amigo" é aquele casinho ideal quando se quer apenas sexo. Nada de se apaixonar ou cobrar fidelidade do P.A. Ele está lá somente para te dar prazer.

<?php echo $paginatitulo ?>

Longe de ser uma paixonite aguda, P.A. é o conhecido “pênis amigo”, “pinto amigo” ou patrocinador de alegria”, que pode fazer maravilhas por você que está solteira, mas não livre de momentos de carência e de subir pelas paredes. O gato para chamar de seu na hora em que você quiser apagar seu fogo não precisa ser necessariamente um amigo, vale um conhecido ou um casinho. E a regra é clara: “É sexo casual, não há envolvimento. Quem comanda é o tesão, a vontade de ter sexo”, conta a terapeuta sexual Fátima Protti, autora do livro Sexo, Amor e Prazer (Ed. Biblioteca 24 Horas, R$ 35). Mas é preciso deixar isso claro entre vocês: é amizade e sexo. Nada mais.

O prazer é todo seu

Como você já conhece o seu “patrocinador de alegria”, é mais fácil se sentir confortável. “Quanto mais à vontade você estiver na relação sexual, melhor será o sexo”, afirma Fátima. Segundo ela, atingir o orgasmo é bem mais fácil nesse caso.

Dá mais liberdade

Com o P.A., não é preciso exclusividade. “Como não há compromisso, você pode ter quantos quiser. Pode colecionar!”, brinca Fátima.

É só alegria

Não faz parte do pacote o P.A. ter crises de ciúmes nem perguntar onde ou com quem você esteve. E muito menos propor uma DR. “Não tem cobrança de nenhuma das partes”, diz Fátima.

 

Sexo só quando você estiver afim

O convite para transar pode partir de você ou dele. Não tem sentido ficar esperando o gato ligar. Tá a fim? Basta o cara também querer e, na maioria das vezes, ele quer. “A não ser, claro, que tenha outro compromisso. Em geral, o homem é mais disponível para o sexo”, comenta a expert.

Dá para ser mais safadinha

Que tal aproveitar a intimidade para ousar? “É um treino da própria sexualidade da mulher. Ela pode se aperfeiçoar, descobrir novidades sobre o sexo”, sugere. Falas picantes durante a transa estão liberadas, mas a célebre frase “eu te amo” é proibida. “Isso significa que a relação entrou em outro campo, que vai além do sexo casual”, completa.

Alerta vermelho

Sentir ciúmes, cobrar disponibilidade ou criar expectativas são sinais de que o P.A. se tornou algo mais – o que pode mesmo acontecer. Nesse caso, abra o jogo. “Se ele não corresponder aos seus sentimentos, não tem por que continuar com a intimidade”, diz Fátima. Alimentar essa relação só vai deixar você frustrada.




Tópicos Recentes