SEX APPEAL

26/01/2019 as 10:37

Sinais de que você está prestes a reatar a relação

Pensou que seria um ponto final, mas na verdade foram apenas uma pausa? Tire a dúvida

Foto: (© DR).<?php echo $paginatitulo ?>

Existem relações que não são eternas, mas há também separações que não são para sempre. Será que você está prestes a reatar um relacionamento antigo? É possível e são vários os sinais que precedem a volta. 

Mesmo quando se pensa que não há como reatar, o simples fato de estar em constante contato com a outra pessoa é já um indício claro de que uma possível reconciliação é possível, especialmente quando essa comunicação traz felicidade e aquele 'friozinho' na barriga enquanto se espera pela resposta.

Falar abertamente com o/a ex sobre a vida atual, incluindo sobre os sentimentos, é um outro sinal a se levar em conta, lê-se no Bustle, que destaca ainda as conversas sobre os bons momentos passados em conjunto e, claro, o convite para um simples café.

Se o ciúme volta a ser uma realidade e se as comunicações nas redes sociais passam a ser públicas e visíveis aos olhos de todos, então o romance pode estar prestes a ter uma nova oportunidade.

Deixar propositadamente algo na casa do/a ex só para que tenha mais um motivo para iniciar uma conversa é também um sinal claro de que o relacionamento não está tão terminado quanto se pode pensar. 


 

 

 

 

 

Com informações de Notícias ao Minuto.




Tópicos Recentes