SEX APPEAL

26/04/2019 as 15:55

Uma semana de sexo fora da rotina

Um guia para promover mudanças poderosas na sua vida sexual

<?php echo $paginatitulo ?>

Seguindo a onda da coluna da semana passada, onde dei dicas de como descobrir o sexo além da penetração, hoje trago um guia com uma ‘maratona do prazer’. São sete dicas super criativas, uma para dia da semana, para que você e seu parceiro deem um fora na rotina.

 

Segunda-feira – Contos eróticos: se tem uma coisa que fazemos muito quando estamos no começo do relacionamento e que com o tempo se perde, é trocar mensagens calientes. E isso é um artifício poderoso. Por isso, comece a semana enviando um trecho bem quente de um conto erótico que te deixa atiçada e incentive o parceiro a escrever também o que fará contigo quando chegar em casa. A ideia é atiçar o outro com as palavras e fazê-lo imaginar tudo que acontecerá quando se encontrarem.

Terça – Sex shop juntos: a brincadeira será terminar o dia de trabalho com uma passada no sex shop. A ideia é que juntos escolham brinquedinhos para experimentarem mais tarde, descubram novas fantasias e novidades desse mercado. Se nunca tiverem ido em um, é uma forma de descobrirem juntos este universo. Caso não tenham sequer falado disso a dois, vocês podem fazer a mesma brincadeira escolhendo opções diferentes de posições do Kama Sutra. O objetivo é INOVAR.

Quarta – Jantar HOT: se a ideia é fugir da rotina, então nada de esperar a sexta ou o sábado para TALVEZ saírem para jantar. A quarta-feira de vocês terminará com um jantar a dois em um restaurante especial para o casal. Escolhe um vestido que te deixe com a autoestima lá em cima e ‘acidentalmente’ deixe a calcinha em casa. No meio do jantar deixe essa informação ‘escapar’ e enlouqueça a imaginação do boy com essa imagem.

 

Quinta – Cineminha com adrenalina: quando foi a última vez que foram ao cinema e rolou aquela ‘mão boba’? Escolha a sessão de um filme bem pouco procurado e um lugar estratégico para essa brincadeira. Garanto, a adrenalina de ser pego tira qualquer casal da rotina.

Sexta – Cama proibida: Na sexta é hora de descobrirem os outros cômodos da casa – e se forem resistentes, quem sabe alguns móveis. A brincadeira é deixar a cama como local proibido, para que usem a imaginação.

Sábado – Casa nova: qual o último motel que inaugurou na sua cidade ou região? É hora de conhecê-lo e experimentar outro lugar novo. Que tal aproveitar pra também brincarem de encarnar alguns personagens?

Domingo –  Off: vale passar o dia só curtindo a Netflix, com comidinhas e bebidinhas gostosas. Afinal, até o criador descansou no 7º dia.

 

Com informações do Claudia.Abril




Tópicos Recentes