SEX APPEAL

28/05/2019 as 17:10

Falando de Sexo: o que fazer quando ele tem disfunção erétil?

Sua sinceridade e sua motivação são os princípios básicos para tentar ajudá-lo. Claro que a primeira atitude é ter uma conversa objetiva sobre o assunto.

<?php echo $paginatitulo ?>

Para tanto, leia sobre disfunção erétil e se informe sobre dificuldades orgânicas que podem estar associadas a ela ou que podem vir como consequência deste problema. Aí você vai mostrar a ele a real importância de procurar um médico para avaliar este sintoma. Coloque-se à disposição para acompanhá-lo ao especialista. E, quando estiverem juntos, tente as seguintes táticas...

 

— Só a iniciativa da mulher já colabora muito para melhorar a excitação. Incremente, por

isso, as preliminares. Por exemplo: assista a algo bem sexy com ele.

— Vale apelar para o sexo oral e até mesmo para brinquedos sexuais, como o vibrador. Mostre para ele como esses instrumentos podem deixá-la excitada.

— Aceite que o seu parceiro faça uso dos comprimidos para ereção. Estas drogas auxiliam. Mas, se ele não tiver desejo e não for estimulado por você,o remédio não funcionará!

— A masturbação é outra carícia que, mesmo com o pênis flácido, se feita com motivação, leva a uma intensa excitação do casal.

Todas essas tentativas vão depender do seu interesse em vê-lo bem e não em exigir dele uma ereção imediata. Pense assim: tudo o que vier a partir daí será lucro.

Boa sorte!

 

Com informações do NSC Total.




Tópicos Recentes