ZUM ZUM ZUM

01/06/2018 as 13:51

Jojo Todynho sofre por não poder namorar após lipo: 'um fogo que não cabe em mim'

"Gente, eu tô sofrendo. Eu quero namorar. Eu sou tarada? Gente. Se arrependimento matasse", falou ela no Instagram

Foto: (Reprodução/Instagram).<?php echo $paginatitulo ?>

Jojo Todynho vai ter que ficar 15 dias se recuperando da lipoaspiração que fez na última segunda-feira. A funkeira, que retirou as gordurinhas das costas e colocou no bumbum, reclamou que não pode, inclusive, namorar.

Em um vídeo publicado no Insta Stories do marido de Jojo, MC Renan Pitbull, a artista reclama que está "na seca". "Gente, eu tô sofrendo. Eu quero namorar. Eu sou tarada? Gente. Se arrependimento matasse. Ai (risos)", diz.

Reprodução/ Instagram

Em outro vídeo publicado na rede social dela, Jojo conta que está sob os cuidados do marido e volta a reclamar da falta de sexo.

"Tá sendo osso cuidar de mim. Meu enfermeiro maravilhoso. Tô arrasada. Tô com um fogo que não tá cabendo em mim. Ai, gente... Ele deu banho na paciente e está limpando a casa. Na hora do banho, eu me aproveito real".

Jojo falou sobre o procedimento em vídeos postado por ela nesta quinta-feira. "Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, continuo a mesma coisa. Tirei gordurinhas das costas e botei no bumbum porque queria usar meus croppeds PP e fica embolando. Então deixei as costas retinhas", disse a funkeira num vídeo publicado nos stories.

A dona do sucesso "Que tiro foi esse?", hit do último verão, rebateu ainda as críticas por ter passado por um procedimento estético: "As pessoas falam: 'que hipocrisia, ela se ama...". Eu me amo do jeito que eu sou. Não é por que eu me amo que vou continuar com o cabelo da mesma forma, a sobrancelha do mesmo jeito. Se amar é se aceitar e conduzir a vida do que jeito que você quer. Você tem o livre arbítrio e tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo", complementou ela, antes de postar um vídeo dançando (um amigo ao fundo chega a reprimi-la: "sossega, Jojo, não pode dançar não").


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

 

Com informações de Extra.




Tópicos Recentes