ZUM ZUM ZUM

10/06/2018 as 14:02

Ana Furtado faz novo desabafo e revelação sobre tratamento de câncer de mama

Ela se disse bastante animada e confiante

Foto: (Divulgação)<?php echo $paginatitulo ?>

A apresentadora Ana Furtado deixou muita gente em choque e abalada ao anunciar, recentemente, que está lutando contra um câncer de mama. Ela, que já vinha fazendo desabafos constantes sobre o momento difícil nas redes sociais, falou novamente sobre a doença nesta sexta-feira (08).

Ana Furtado fez revelações sobre novidades no tratamento do seu problema, e suas pesquisas foram animadoras. “Essa semana li duas boas notícias sobre estudos do câncer de mama. A primeira, um tratamento pioneiro – porém, experimental – no Instituto Nacional do Câncer, nos EUA, que salvou a vida de uma mulher com câncer em estágio terminal. E a segunda, um estudo – também americano – que concluiu que mulheres com o câncer em estágio inicial não precisariam receber quimioterapia sob os padrões atuais. Claro que muitos estudos e pesquisas buscam diariamente uma solução, uma cura definitiva. Em relação ao câncer, nada é fácil. Cabe a nós voltarmos nossa energia para a cura, para o nosso bem-estar, tanto físico quanto mental. A saúde é prioridade”, colocou ela na rede social.

Ela se disse bastante animada e confiante: “Depois do meu diagnóstico, optei por me resignar, sem sucumbir. Decidi que não sou apenas uma paciente: tenho minha identidade, individualidade, minha força e vontade de viver e preciso que elas sejam meus guias nessa jornada. Estou presente e ciente de cada decisão dos meus médicos. E isso tem sido fundamental pra mim. Me sinto no controle em direção à minha cura. Isso me fortalece e me dá a certeza de que cada escolha, cada decisão é assertiva. Torço diariamente para que todas essas pesquisas e estudos, no futuro mais breve possível, possam salvar cada vez mais a vida de milhares de mulheres. Enquanto esperamos, cabe a nós seguirmos firmes, fortes, aliadas aos médicos e plenas de fé na busca (e no controle da direção!) da nossa cura”, completou.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

Com informações de TV FOCO.




Tópicos Recentes