ZUM ZUM ZUM

13/06/2018 as 14:29

Bruna Marquezine rompe com empresário depois de 15 anos

Bruna esteve pessoalmente na última sexta-feira no escritório de seu agora ex-agente para comunicar a decisão

Foto: (Jorge Bispo/ reprodução/ Instagram).<?php echo $paginatitulo ?>

É o fim de uma longa parceria de 15 anos, desde que Bruna Marquezine estourou, ainda criança, como a Salete de “Mulheres apaixonadas”, em 2003. A atriz acaba de romper com o empresário Zeca Vitorino, que agencia a carreira de outras estrelas da Globo, como Tatá Werneck e Camila Pitanga.

Bruna esteve pessoalmente na última sexta-feira no escritório de seu agora ex-agente para comunicar a decisão. Era Vitorino quem cuidava de todos os contratos publicitários, que não são poucos, da namorada de Neymar.

Para tomar a decisão, Bruna Marquezine precisou enfrentar a resistência da família, principalmente da mãe, Neide, que era contra o rompimento com Zeca Vitorino. A atriz, cada vez mais independente, busca mais liberdade para suas escolhas profissionais. A partir de agora, a estrela de “Deus salve o rei” será agenciada pelo mesmo escritório que já cuidava de sua assessoria de imprensa, a Mattoni Comunicação.


O Portal Alô News está querendo a sua opinião. Responda nossa pesquisa, clicando aqui e nos ajude a fazer um portal cada vez melhor pra você.

 

 

 

 

 

Com informações de Extra.




Tópicos Recentes