ZUM ZUM ZUM

09/11/2018 as 13:57

Bruna Linzmeyer beija a namorada em festa de novela: 'Só tenho medo de ter medo'

A atriz diz não ligar para críticas, preconceitos ou julgamentos

Foto: ( Divulgação/TV Globo).<?php echo $paginatitulo ?>

Bruna Linzmeyer foi à festa de "O sétimo guardião", próxima novela das 21h, acompanhada da namorada, Priscila Fiszman. A atriz, que interpreta a ambiciosa Lourdes Maria na trama de Aguinaldo Silva, não poupou carinhos à amada e até deu um beijo na boca da namorada na frente dos fotógrafos. As duas estão juntas desde o carnaval de 2016, mas só assumiram publicamente o namoro em agosto do ano passado.

Bruna e Priscila chegaram acompanhadas da atriz Carol Duarte (que também está na novela), e da namorada dela, Aline Klein, e deu entrevista ao site Extra, na qual falou sobre a exposição do relacionamento. A atriz disse não ligar para críticas, preconceitos ou julgamentos.

"Eu só tenho medo de ter medo. Eu só mostro o que eu quero mostrar. O que é realmente privado, íntimo, continua privado, íntimo. Essa resposta se estende para minha família, para a Priscila e para todo mundo. Minha vida continua razoavelmente igual. Quanto mais eu conto para o mundo o que eu quero, mas o mundo me devolve coisas que eu quero. Têm muitos trabalhos legais chegando, alguns filmes que eu estou interessada, um que estou filmando agora, outro que vai estrear semana que vem. Então, os trabalhos se conectam de acordo com o que você espera e quer deles. Quanto a isso, eu estou muito feliz", disse a atriz, que vai lançar dois filmes, "O que resta", de Fernanda Teixeira, e o tão aguardado "O grande Circo místico", em que ela interpreta uma contorcionista.

Bruna, que chegou a sofrer ataques homofóbicos nas redes sociais quando revelou que estava namorando uma mulher, comemora o fato de poder interpretar diversos personagens e não ficar estereotipada em fazer apenas um tipo de personagem.

"Acho que tem alguns esquemas em que as indústrias colocam os atores, independente da opção sexual deles. Fulana só faz mocinhas e não faz personagens estranhos ou fulana só faz personagens 'estranhos' e nunca faz uma mocinha. Tem vários estereótipos que as pessoas tentam colocar a gente. E isso acontece também no trabalho. E isso é um desafio para todos nós enquanto atores e atrizes brincar com coisas diferentes. De sair do lugar comum.

Sobre o novo papel na TV, ela diz que o público pode esperar tudo de Lourdes Maria e revela que contou com a ajuda de uma amiga para entender o universo do flerte, característica da sua personagem.

"Ela é inconsequente e muito debochada, o que traz muita possibilidade de brincadeira para mim e para os outros atores em cena. Fiz algumas pesquisa, trabalhei um pouco com uma menina chamada Anitta Boavida, das Artes Plásticas, e a gente foi entendendo de onde vem o flerte, o tesão, o prazer, nas pessoas, nas ruas... Dependendo da quantidade de roupa que você usa, como isso acontece, como você dá o flerte. E eu uso isso para a Lourdes Maria, que está ali flertando na cidade. Não só sexualmente, mas com todos os cupidos possíveis".


 

 

 

 

Com informações de Extra.




Tópicos Recentes