ZUM ZUM ZUM

29/12/2018 as 15:21

Confira o resumo dos próximos capítulos de sua novela favorita

Saiba quais as novas emoções das tramas das telenovelas

Foto: (Blasting News).<?php echo $paginatitulo ?>

Resumos de Malhação de 31/12 a 11 de janeiro

Globo – 17h30

Segunda, 31 de dezembro
Álvaro e Verena se desesperam com o acidente de Hugo. Márcio anuncia que será padrinho de Rafaela. Alex encontra Hugo e alerta Gabriela, Marcelo, Rafael e Leonor sobre o acidente. Dandara sofre com o estado de Hugo. Hugo é resgatado e levado para um hospital. Dandara e Alex acompanham o menino. Maria Alice questiona Alex sobre as férias em Barreirinhas. Úrsula reúne todos os amigos e revela que está se mudando para Portugal ao lado de Enzo. Márcio e Pérola se animam com o sucesso dos doces do rapaz. Rafael comenta com Gabriela sua preocupação com Camila. Hugo desperta e todos comemoram. Hugo insiste para que Alex passe as férias a seu lado. Fábio ameaça Rafael.

Terça, 1º de janeiro
Flora questiona Alex sobre Maria Alice. Alex decide ficar com Hugo nas férias e Maria Alice sofre. Márcio é convidado para uma reportagem sobre seus doces. Alex desabafa com Gabriela sobre suas angústias com a ONG. Dandara fala com Talíssia e Verena sobre Hugo e as três comemoram a alta do menino. Fabiana tem dificuldade de encontrar um presente para sua mãe. Rafael aconselha Alex. Na praia, Jaqueline se aproxima de Alex e Hugo. Pérola se incomoda com a sessão de fotos de Márcio sobre os doces e tem uma ideia. Tito e Garoto conversam com Fabiana sobre sua relação com a mãe. Hugo se interessa por Jaqueline. Fábio interpela Rafael.

Quarta, 02 de janeiro
Rafael enfrenta Fábio e Gabriela se assusta. Pérola comprova sua teoria sobre o sucesso dos doces de Márcio. Hugo marca um encontro com Jaqueline pelo celular de Alex, sem que o amigo desconfie. Fábio sequestra Gabriela para ameaçar Rafael. Hugo e Alex encontram Jaqueline e suas amigas em um bar. Amanda lamenta que Kavaco não se divirta com os amigos. Hugo convida Jaqueline para ir até a casa de Alex. Rafael descobre que Fábio está com Gabriela e os dois brigam. Marli e Paulo estranham a ausência de Gabriela. Fábio afirma a Rafael que acabará com a vida de Gabriela.

Quinta, 03 de janeiro
Rafael persegue Fábio, que se esconde em uma mata, e chama a polícia. Alex estranha não conseguir falar com Gabriela. No cativeiro, Gabriela tenta se libertar de suas amarras. Rafael imobiliza Fábio e a polícia chega no local. Rafael encontra Gabriela e conforta a mulher. Jade e Érico se divertem com Getúlio e Brigitte. Hugo convida Jaqueline para dormir na casa de Alex, que se incomoda com a atitude do menino. Garoto desabafa com Flora e Tito sobre Lia. Flora se surpreende ao chegar em casa e encontrar Jaqueline.

Sexta, 04 de janeiro
Flora exige explicações de Hugo sobre a presença de Jaqueline em sua casa. Gabriela e Rafael concordam em não revelar aos filhos sobre o sequestro da professora. Fabiana desabafa com Santiago. Jaqueline convida Alex e Hugo para novos programas juntos. Alex rejeita a ligação de Maria Alice. Flora despista Maria Alice sobre o paradeiro de Alex. Paulo se oferece para ensinar novas receitas gastronômicas a Márcio. Gabriela e Rafael viajam com Camila e Rafaela. Alex avisa a Maria Alice que promoverá uma festa em sua casa e a menina se incomoda. Jaqueline chega à festa de Alex e todos se surpreendem. Fabiana invade e festa e se surpreende ao encontrar Jaqueline.

Segunda, 07 de janeiro
Fabiana se desespera com a presença de Jaqueline entre os colegas. Gui e Santiago apoiam a menina. Jade sente ciúmes de Jaqueline com Érico. Flora se irrita com a presença de estranhos em sua casa. Todos fazem registros da festa. Jade confronta Jaqueline, e Alex e Hugo apartam. Incomodada, Flora pede que Tito a deixe sozinha e se tranca em seu quarto durante a festa. Maria Alice chega ao apartamento de Gabriela e flagra Jaqueline no quarto de Alex. Maria Alice termina o namoro com Alex, que sofre com a atitude de menina. Alex sai com Jaqueline, sem perceber que os dois são observados.

Terça, 08 de janeiro
Alex afirma a Jaqueline que precisa se afastar para reconquistar Maria Alice. As férias chegam ao fim. Antônio dá as boas-vindas aos alunos do Sapiência. Alex garante a Flora que provará a Maria Alice que ele não a traiu. Jade, Michael e Pérola provocam Bárbara. Fabiana se anima ao ver Gui. Amanda confidencia a Talíssia e Verena que sua menstruação está atrasada. Um vídeo de Jaqueline dançando na festa de Alex é projetado no telão do Sapiência e os alunos implicam com Fabiana. Gabriela apoia Fabiana, que sofre com a rejeição de todos. Marcelo afirma que descobrirá quem sabotou o vídeo institucional do colégio. Santiago aconselha Fabiana. Gabriela exige ter uma conversa com Alex. Fabiana jura vingança contra os alunos do Sapiência.

Quarta, 09 de janeiro
Rafael ajuda Solange, sem perceber que a mulher está interessada nele. Marcelo afirma a Jaqueline que falará com os alunos sobre bullying. Alex sofre com o afastamento de Maria Alice e desabafa com Jaqueline. Todos rejeitam Fabiana, que promete se vingar. Verena incentiva Amanda a fazer um teste de gravidez e ambas disfarçam quando Kavaco se aproxima. Pérola conversa com Maria Alice sobre Alex. Gabriela vê a mensagem de Solange no celular de Rafael. Kavaco descobre sobre a possível gravidez de Amanda. Solange acredita que Rafael está interessado nela. Fabiana coloca uma bomba no banheiro da escola.

Quinta, 10 de janeiro
Márcio encontra Pérola desmaiada no banheiro e Antônio pede para chamar uma ambulância. Alguns alunos desconfiam de que Fabiana seja a responsável pela explosão. Rosália acompanha Pérola ao hospital. Marli e Getúlio acompanham a angústia de Solange com a falta de mensagens de Rafael, sem saber que se trata do namorado de Gabriela. Kavaco desabafa com as amigos sobre a situação de Amanda. Solange se apresenta a Marcelo e Gabriela como enviada do Conselho para supervisionar o trabalho do diretor no Sapiência. Jade confessa a Michael que foi ela quem divulgou as fotos e vídeos de Jaqueline com Alex. Fabiana pede a Jaqueline para mudar de escola. Marcelo se preocupa com a reação de Dandara com Solange. No hospital, Pérola desperta sem reconhecer Márcio.

Sexta, 11 de janeiro
Pérola não reconhece Márcio e acredita que ainda namora Alex. Pérola rivaliza com Maria Alice. Solange admira Fabiana. Santiago tem a oportunidade de fazer parte de uma seleção pra um time semiprofissional de futebol de salão. Jaqueline decide ir embora. Solange manda novas mensagens motivacionais para Rafael. Solange nomeia Fabiana a nova presidente do grêmio.


Resumos de Espelho da Vida de 29/12 a 12 de janeiro

Globo – 18h

Sábado, 29 de dezembro
Dalton pede que Priscila e Isabel deixem o hospital para que Alain possa descansar. Mauro César e Marcelo brigam por causa de Mariane. Américo deixa Jadson com Ana e Padre Léo e se embriaga durante um jogo de cartas. Gentil promete ajudar Vitor a retomar os estudos. Margot descobre que Cris dorme em seu quarto e estranha o comportamento da atriz. Isabel afirma a Alain que Cris não o ama, e o diretor fica confuso. Cris sonha com Danilo e se desespera. Alain pede a Bola para ver Cris. Carmo e Lenita conversam sobre Dalton. André implora para que Cris não abandone seu passado como Julia.

Segunda, 31 de dezembro
André avisa a Cris que não desistirá dela. Isabel escuta Cris contar a Dalton sobre seus sonhos com Danilo. Alain pede para Cris não deixá-lo. Sheila beija Bola. Isabel pede que Hugo conte tudo sobre a história de Julia e Danilo. Hugo avisa a Cris que mandou a fotografia de Pedro criança para um especialista. Cris repreende Américo por ter bebido. Sheila entrega a Isabel um embrulho com um bilhete de André.

Terça, 1º de janeiro
Vicente diz a André que Cris precisa voltar ao passado, longe de Isabel. Sheila envia as páginas do diário de Julia para Isabel. Alain sonha com Felipe e acorda dizendo a Cris que seu acidente foi causado pelo primo. Bola ajuda a formar uma banda entre os atores para receber Alain. Alain confessa a Cris que dormiu com Isabel na fazenda.

Quarta, 02 de janeiro
Cris não reage bem ao pedido de perdão de Alain. Alain recebe alta do hospital. Sheila pega as páginas do diário de Julia que Marina encontrou no quadro de Danilo. Alain se emociona com a recepção organizada pelos amigos. Gentil conta a Américo que Ana lhe deu dinheiro para ajudar nas despesas de seus filhos. Cris diz a Alain que precisa de um tempo.

Quinta, 03 de janeiro
Jadson insiste para Priscila e Flor entrarem com ele na casa velha. Alain conta a Bola que Cris acha que é a reencarnação de Julia Castelo e que se apaixonou por Danilo. A Guardiã aparece para as crianças, mas apenas Jadson concorda em segui-la. Jadson corrige a Guardiã quando ela o chama de Henrique. Edméia/Grace consegue encontrar Jadson. Cris vê uma foto de Felipe e afirma a Alain que conheceu o primo do namorado.

Sexta, 04 de janeiro
Cris revela a Alain que ele é a reencarnação de Gustavo Bruno. Isabel fica perplexa ao saber que Priscila achou Julia parecida com Cris. Américo ganha no jogo de pôquer. Gentil se nega a dar dinheiro para Lenita pagar as mensalidades da escola de Pat. Flávio fica surpreso ao ver Jadson dormindo em sua cama.

Sábado, 05 de janeiro
Isabel não gosta de saber que Alain quer a guarda compartilhada de Priscila. Sheila confirma a Alain que os papéis achados na moldura do quadro não eram documentos. Alain tenta descobrir informações sobre Gustavo Bruno. Cris pede à Guardiã que impeça Isabel de entrar na casa e é convencida a entrar no portal. De longe, a Guardiã observa Alain e Bola entrando na casa. Cris/Julia diz a Danilo que está tudo acabado entre eles. Alain encontra um envelope dentro de um livro na casa de Julia.

Segunda, 07 de janeiro
Gustavo afirma a Cris/Julia que acredita que Danilo e Maristela sejam pais de Henrique. Alain encontra um brinco de Cris no quarto de Julia. Cris/Julia conhece a avó Albertina, mãe de Eugênio. Alain lê a carta de Julia e hesita sobre o real assassino da moça. Isabel dá dinheiro a Lenita e propõe queimar as provas que uma tem contra a outra. Ana desconfia quando Américo chega cheio de presentes. Cris/Julia é impedida de retornar ao presente, ao ver que Danilo está à sua espera no quarto.

Terça, 08 de janeiro
Danilo implora para Cris/Julia acreditar nele. Edméia/ Grace fica perturbada ao ver uma sombra na foto ao lado de Priscila. Vicente diz a Felipe que Alain não tem culpa por sua morte. Cris/Julia promete a Eugênio nunca mais ver Danilo. Eugênio se surpreende quando Cris/Julia afirma que Danilo tem um filho com Maristela. Bendita diz a Danilo que não pode contar a verdade sobre Maristela a Cris/Julia por medo de Eugênio. Eugênio vai até a casa de Maristela.

Quarta, 09 de janeiro
Eugênio avisa a Maristela que ela está proibida de ver Danilo. Danilo exige que Eugênio conte a verdade a Julia sobre Maristela. Dora entrega a Graça o dinheiro enviado por Eugênio. Cris volta do passado e vê Priscila e Isabel, que a chama de Julia Castelo. Dalton concorda com Alain que Cris possa se desestabilizar lendo as páginas do diário. A Guardiã observa Américo entrando na casa de Julia.

Quinta, 10 de janeiro
A Guardiã observa quando Américo, embriagado, afirma que o casarão de Julia é dele. Alain discute com Cris, depois que Isabel lhe conta que encontrou a moça na casa de Julia. Ana comenta com Edméia/ Grace que pressente que a casa de Julia faz mal a Cris. Acreditando que Américo está dormindo, Gentil confessa seu amor ao homem.

Sexta, 11 de janeiro
Sheila coloca uma cópia de uma folha do diário de Julia nos pertences de Cris. Sérgio revela a Alain suas descobertas sobre Gustavo Bruno. Alain percebe o ar de censura de Cris na gravação da cena de Danilo e Julia. Alain afirma a Cris que ela está se confundindo com a personagem e aconselha a namorada a procurar um psiquiatra. Cris encontra uma página do diário da Julia em sua camisola e mostra a Alain.

Sábado, 12 de janeiro
Alain liga para Isabel e ameaça afastá-la de Priscila. A Guardiã afirma a Cris que Danilo é sua alma gêmea e que ele pode estar reencarnado. Margot nota que Alain e Cris estão brigados. Priscila pega a caixinha de música antiga de Isabel para ensaiar balé com Flor. Dalva entrega para Margot uma rosa branca enviada por André. Alain fica surpreso ao saber por um morador que a senhora que cuidava da casa de Julia morreu há mais de vinte anos.


Resumos de O Tempo Não Para da semana 29/12 a 12 de janeiro

Globo – 19h

Sábado, 29 de dezembro
Samuca desconfia de Lúcio. Carmen expulsa Livaldo de sua casa. Waleska observa Livaldo deixando o prédio de Carmen. Amadeu acorda confuso, e Monalisa e Vera Lúcia são obrigadas a levá-lo para o quarto de Lalá. Samuca pede que Vanda entre com o pedido de recuperação judicial para a SamVita. Mariacarla avisa a Lúcio que Amadeu fugiu da Criotec. Mariacarla pede a Lalá que procure Amadeu. Mariacarla surpreende a todos ao se apresentar como interventora nomeada pela Justiça para averiguar a situação da SamVita.

Segunda, 31 de dezembro
Vanda avisa a Samuca que o interventor assumirá a condução da SamVita. Agustina veste uma barriga falsa. Marocas enfrenta Mariacarla. Lúcio, Mariacarla e Betina brindam o sucesso de seu plano. Waleska conta a Marocas e Samuca que Livaldo foi passar a noite de Ano Novo com Mariacarla. Dom Sabino revela a Carmen que sabe que a gravidez dela e de Agustina são falsas. Dom Sabino deseja feliz Ano Novo aos moradores da Freguesia.

Terça, 1º de janeiro
Lúcio orienta Mariacarla a se afastar de Livaldo. Carmen revela a Agustina que não está grávida e aconselha que a rival fale a verdade para Dom Sabino. Lúcio e Betina ficam surpresos ao ver Amadeu deitado no sofá. Amadeu se hospeda na pensão, amparado por Monalisa e Vera Lúcia. Samuca discute com Mariacarla por causa da demissão em massa na SamVita. Marocas avisa a Lúcio que irá recomprar a parte da Kikinico adquirida por seu banco.

Quarta, 02 de janeiro
Samuca e Marocas se solidarizam com os funcionários. Samuca diz a Mariacarla que sabe que ela está por trás do processo do Livaldo contra ele. Livaldo aceita a proposta de Carmen de decidir a situação da SamVita em um jogo de pôquer. Cecílio pede Paulina em casamento. Samuca fica surpreso ao saber que está sendo processado pela SamVita.

Quinta, 03 de janeiro
Mariacarla avisa a Livaldo que eles não podem ser vistos juntos. Dom Sabino tenta convencer Livaldo a retirar o processo contra Samuca. Samuca consegue aprovar no Conselho um pedido para a substituição de Mariacarla, mas a advogada avisa que o Juiz lhe deu controle administrativo completo da SamVita. Samuca diz a Dom Sabino que está disposto a se sacrificar, se responsabilizando pelo roubo da patente para salvar a SamVita. Carmen e Livaldo iniciam jogo de pôquer.

Sexta, 04 de janeiro
Marocas tenta convencer Samuca a não assumir a culpa pelo roubo da patente. Expulsos da pensão por Coronela, Amadeu, Teófilo, Monalisa e Zelda alugam um quarto no cortiço. Waleska descobre Livaldo e Carmen no cassino clandestino. Samuca ajuda Dom Sabino a entrar no cassino. Dom Sabino flagra Livaldo seminu diante de Carmen e o desafia para um duelo.

Sábado, 05 de janeiro
Dom Sabino consegue tirar Carmen do cassino. Gabiru entrega uma notificação de Dom Sabino para o duelo. Lalá se apresenta a Livaldo como seu protetor. Lucio avisa que não contará a Livaldo que eles colocarão balas de festim na arma de Dom Sabino. Marocas diz ao pai que não permitirá que ele arrisque sua vida em um duelo.

Segunda, 07 de janeiro
Marocas ameaça se afastar de Dom Sabino, caso o pai mantenha a decisão de duelar. Samuca e Marocas questionam a atuação de Mariacarla como interventora. Dom Sabino se despede da família. Lalá consegue trocar a bala da arma de Dom Sabino, enquanto Eliseu dorme. Carmen pede a Dom Sabino que desista do duelo.

Terça, 08 de janeiro
Livaldo segue para o duelo com Januza. Lalá conta a Vera Lúcia como conseguiu dinheiro. Bento lê as regras do duelo para os oponentes. Paulina consegue avisar a Marocas que as balas da pistola de Dom Sabino foram adulteradas. No momento em que os dois atiram, Samuca e Marocas caem sobre seus pais. Marocas desfalece e todos percebem que ela foi atingida.

Quarta, 09 de janeiro
Helen avisa que Marocas deve ser levada ao hospital com urgência. Vera Lúcia ajuda Lalá a fugir dos seguranças de Lúcio. Helen avisa a Samuca que Marocas está bem. Petra explica a Lúcio e Betina que uma das pessoas congeladas trazia em seu organismo uma variação do vírus da varíola, que pode gerar um risco de pandemia. Lalá confessa a Samuca e Dom Sabino que foi ele, a mando de Lúcio, quem trocou a bala da pistola.

Quinta, 10 de janeiro
Livaldo jura a Samuca que não sabia que a bala era de festim. Agustina e Carmen fazem uma trégua para ajudar Dom Sabino a recuperar prestígio na SamVita. Helen se assusta quando Petra diz que está tentando recuperar a guarda dos congelados. Waleska conta a Marocas que a operação On The Rocks foi reativada. Lúcio e Betina são desmascarados por Dom Sabino e Samuca, diante dos funcionários da Samvita. Lúcio comunica a Betina e Mariacarla que implodirá o prédio da SamVita.

Sexta, 11 de janeiro
Vanda avisa a Samuca que Betina vendeu as ações da SamVita. Marocas mostra a Samuca o local onde será aberta a loja da Kikinico. Lúcio revela a Dom Sabino, Samuca e Marocas que está se vingando deles por supostamente terem matado Emílio. Mateus leva Teófilo para a Criotec. A SamVita amanhece cercada por tapumes, avisando que a empresa está fechada e interditada por ordem judicial.

Sábado, 12 de janeiro
Marino confidencia a Carmen que escutou Lúcio marcar a implosão do prédio. Zelda e Monalisa avisam a Barão que Teófilo foi preso e pedem ajuda para soltá-lo. Belém alerta a Vanda que Teófilo está sendo mantido em cárcere privado na Criotec. Helen fica assustada ao saber que Teófilo será usado como cobaia. Agustina exige que Miss Celine e Elmo se casem. Dom Sabino reúne a população para um abraço coletivo pela SamVita.


Resumos de O Sétimo Guardião de 29/12 a 12 de janeiro

Globo – 21h

Sábado, 29 de dezembro
Judith é rude com Luz e desabafa com León. Feliciano e Ondina acreditam que não há passagem secreta para a fonte e decidem reunir os guardiães para conversar com Gabriel sobre sua missão. Stella e Aranha pressionam Guilherme a encontrar um trabalho. Maria procura Sóstenes. Luz revela a Gabriel que também ouviu o barulho de água na casa de Egídio. Valentina exige que Marilda lhe dê sua garrafa com água da fonte secreta. Eurico rejeita a ideia de empregar Geandro na prefeitura, e Júnior gosta. Maria revela a Sóstenes que ela e sua filha foram procuradas por uma moça. Maria do Ó diz a Laura que Lourdes se apresentou como namorada de Olavo. Rivalda mexe nas ervas de Milu. Os guardiães chegam para falar com Eurico, e Marilda exige explicações. Luz garante a Júnior que não aceitará trabalhar com ele sem a presença de Geandro. Nicolau procura Tobias. Olavo despista Laura sobre Lourdes Maria. Marcos Paulo inicia as investigações químicas sobre a água da fonte. Gabriel confidencia a Luz que Patrício lhe deu boas notícias sobre seu processo.

Segunda, 31 de dezembro
Eurico conta sobre a irmandade para Marilda, que se enfurece com o marido. Marcos Paulo não deixa Valentina checar seu trabalho. Roseane e Liliane veem Elisa ajudar Maltoni. Marilda e Ondina se enfrentam. Milu repreende Eurico. Jurandir proíbe Elisa de se aproximar de Maltoni. Marilda decide sair de casa. Luz descobre que Sóstenes recebeu uma visita misteriosa. Gabriel procura Milu. Valentina finge dar atenção para Marilda quando ela fala sobre a irmandade. Rivalda serve um chá para Gabriel. Milu pede para Gabriel ir ao casarão à noite, e Feliciano avisa a Judith. Laura se encontra com Lourdes Maria. Luz se preocupa com Gabriel. Valentina tenta falar com Eurico. Sóstenes exige que Olavo impeça Laura de investigar o seu passado. Marcos Paulo revela sua descoberta a Valentina. Judith prepara a cerimônia de posse, observada por Léon. Luz procura Gabriel. Judith e os guardiães iniciam a cerimônia. Gabriel deixa Serro Azul.

Terça, 1º de janeiro
Luz teme por Gabriel. Júnior se oferece para ajudar Luz. Fabim chega ao bordel de Ondina. Os guardiães culpam Milu pela demora de Gabriel. Gabriel observa o local onde foi enterrado e relembra o acidente. Luz procura pelo noivo na casa de Valentina, e a vilã manda Laura ir atrás do filho. Os guardiães encerram a cerimônia e Judith pede que Léon encontre Gabriel. Sampaio segue Léon. Milu descobre a sabotagem no chá de Gabriel e questiona Rivalda. Leonardo revê a filmagem de Rita de Cássia. Eurico aparece embriagado na casa de Valentina. Milu recebe uma pista sobre o paradeiro de Gabriel. Laura encontra o ex-noivo. Sampaio segue Léon até o local onde Gabriel está. Fabim fala de Marilda para Katiúcha, que conta para Ondina. Afrodite afirma que Rivalda trocou as ervas de Milu de propósito. Nicolau pede para conversar com o patrocinador de Diana. Valentina se enfurece quando Olavo anuncia que irá com Marco Paulo para São Paulo. Luz flagra Gabriel e Laura juntos.

Quarta, 02 de janeiro
Luz discute com Gabriel por causa de Laura. Júnior questiona Geandro sobre Laura. Milu ajuda Luz e Gabriel. Louise elogia Eurico para Marilda. Ondina questiona Fabim sobre Marilda. Léon leva Gabriel até Sampaio. Valentina pergunta a Laura sobre o encontro com Gabriel. Milu avisa que marcará um novo encontro no casarão. Gabriel tenta se entender com Luz. Olavo se enfurece ao saber que Marcos Paulo foi sozinho para São Paulo. Maltoni estranha o comportamento de Elisa. Valentina se insinua para Eurico. Ondina ameaça Marilda. Luz discute com Gabriel. Marilda decide voltar para casa e flagra Eurico com Valentina.

Quinta, 03 de janeiro
Valentina convence Marilda a deixar a cidade. Ondina garante que resolveu o problema de Eurico. Júnior instrui Geandro a descobrir notícias sobre a investigação do Encapuzado. Olavo vai com Laura falar com Maria. Nicolau pede que o encontro com o patrocinador de Diana seja no quiosque. Valentina mente para justificar a ida de Marilda a São Paulo e convence o cunhado a jantar com ela. Feliciano avisa a Eurico sobre a cerimônia no casarão. Afrodite explica para Atalla as condições de Nicolau para assinar o contrato de Diana. Maria tenta fugir ao saber que Olavo e Laura estão à sua procura. Mirtes finge aceitar Stella. Milu avisa a Gabriel sobre a reunião no casarão. Olavo se enfurece com Valentina. Nicolau fica tenso ao saber por Afrodite de seu encontro com o patrocinador de Diana. Valentina segue Eurico e se surpreende ao ver Gabriel entrar no casarão.

Sexta, 04 de janeiro
Gabriel não acredita nos guardiães, que tentam convencer o rapaz de sua missão. Luz tem um mau pressentimento e vai até o casarão com Sóstenes. Valentina decide entrar no casarão, e Gabriel vai embora. Os guardiães temem que Gabriel conte o que descobriu para Luz. Luz se preocupa com o noivo. Gabriel tenta entender a conversa com os guardiães. Afrodite se preocupa com o encontro de Nicolau com o patrocinador de Diana. Eurico se irrita com o questionamento dos filhos. Mirtes foge do hospital. Milu tenta impedir Gabriel de contar sobre a fonte e a irmandade para Luz. Olavo é frio com Lourdes Maria. Aranha e a família tentam encontrar Mirtes. Nicolau tenta intimidar o patrocinador de Diana. Valentina pressiona Eurico a contar o que sabe sobre a irmandade.

Sábado, 05 de janeiro
Eurico fica acuado com a insistência de Valentina. Ypiranga invade a sala de Eurico, e Valentina se enfurece. Nicolau é rude com Afrodite na frente de Walid. Elisa não deixa Maltoni se aproximar dela. Walid convence Nicolau a assistir a uma luta de Diana. Aranha vai com Stella prestar queixa sobre o desaparecimento de Mirtes. Milu comenta com Ondina que os guardiães terão trabalho para convencer Gabriel a aceitar seu lugar na irmandade. Sampaio persegue Léon e reconhece a marca de Gabriel no pelo do gato. Marcos Paulo convence Marilda a voltar para casa. Eurico vê Rita de Cássia na estrada e conta para Machado. Leonardo tenta se conter durante a filmagem. Sóstenes aconselha Luz a não questionar Gabriel. Maria enfrenta Laura. Afrodite incentiva Diana a lutar no campeonato de caratê. Aranha e Stella encontram Mirtes. Maria surge na casa de Sóstenes para falar com Luz.

Segunda, 07 de janeiro
Sóstenes impede Maria de falar com a neta. Luz reclama do silêncio de Gabriel. Aranha e Stella decidem seguir Mirtes. Machado flagra Leonardo filmando Rita de Cássia. Olavo vê Maria conversando com Sóstenes e descobre o segredo que envolve Luz. Mirtes finge não conhecer Aranha e Stella, que desmascara a sogra. Afrodite não fala com Nicolau. Marilda volta para Serro Azul. Fabim invade a casa de Eurico, e Lucilene o vê. Olavo tenta impedir Laura de investigar o passado de Luz. Sóstenes se recusa a contar para a neta o motivo da visita de Maria. Júnior propõe a Laura uma aliança para separar Luz e Gabriel. Valentina se enfurece ao descobrir que Marilda voltou para Serro Azul. Stella enfrenta Mirtes. Patrício avisa a Gabriel sobre a decisão da juíza em relação a seu processo. Feliciano ouve quando Léon se transforma em humano. Robério vê Gabriel entrando no casarão. Gabriel se surpreende ao ver o Encapuzado no lugar de Léon.

Terça, 08 de janeiro
O Encapuzado conversa com Gabriel. Judith revela aos guardiães que viu a forma humana de Léon. Robério vai à casa de Valentina, e Sampaio se irrita. Sóstenes se preocupa com o comportamento de Luz. Gabriel questiona Eurico sobre a desapropriação do casarão. Gabriel abandona Luz e se muda para o casarão. Fabim observa Marilda e Eurico. Sóstenes tenta confortar Luz. Gabriel sonha com Egídio. Sóstenes pede que Elisa converse com Luz. Socorro se preocupa com Lourdes Maria. Elisa aconselha Luz. Feliciano procura Gabriel para falar sobre a cerimônia de posse. Louise entrega uma quentinha para Feliciano, que repassa para Feijão. Leonardo pede que Guilherme guarde sua câmera. Mirtes se irrita com a eficiência de Stella. Stefânia pede que João Inácio convença Guilherme a voltar para casa. Machado aceita que Rita de Cássia participe do filme de Leonardo. Júnior procura Luz. Eurico e Marilda ficam arrasados com a decisão da juíza sobre a desapropriação do casarão. Robério revela a Valentina que Gabriel se mudou para o casarão, e Laura comemora.

Quarta, 09 de janeiro
Valentina e Olavo aconselham Laura a não ir atrás de Gabriel. Feliciano mostra o livro da irmandade para Gabriel. Valentina se enfurece ao saber que não poderá desapropriar o casarão. Luz procura Milu. Stella cobra de Guilherme que ele arranje um emprego. Stefânia descobre que Tobias precisa de um garçom e avisa Guilherme. Fabim tenta seduzir Marilda. Machado faz um acordo com Leonardo para liberar as filmagens. Luz pensa em Gabriel. Os guardiães conversam sobre a cerimônia de posse. Eurico discute com Ypiranga o projeto de instalação da antena. Valentina manda Marcos Paulo voltar para Serro Azul. Valentina seduz Eurico e revela seus planos para usar a fonte. Luz e Laura se desentendem. Sampaio provoca Eurico e se enfurece com Valentina. Laura acredita que pode reconquistar Gabriel. Luz termina seu relacionamento com Gabriel.

Quinta, 10 de janeiro
Gabriel procura Milu e avisa que fará a cerimônia de posse. Eurico tenta acertar os detalhes para a instalação das antenas. Mirtes assiste aos vídeos feitos por Leonardo. Guilherme reclama do emprego de garçom. Leonardo conta para Rita de Cássia parte da proposta de Machado para continuar seu filme. Luz avisa a Sóstenes que terminou com Gabriel. Gabriel conversa com Geandro. Lourdes Maria estranha o comportamento de Geandro. Walid decide ajudar Diana em seu treinamento. Mirtes tenta convencer Aranha e Stella a mudarem de ideia sobre o trabalho de Guilherme. Stefânia explica seu plano para se aproximar do filho de João Inácio. Rita de Cássia questiona Machado sobre o patrocínio ao filme de Leonardo. Geandro revela a Júnior que o casarão de Egídio foi desapropriado. Eurico toma uma decisão sobre a fonte e o casarão. Valentina não deixa Olavo falar com Marcos Paulo. Socorro pensa em conversar com Mirtes sobre o problema de sua filha. Lourdes Maria surpreende Olavo. Eurico faz uma proposta para Valentina.

Sexta, 11 de janeiro
Valentina finge aceitar as exigências de Eurico. Gabriel lamenta ficar longe de Luz. Clotilde faz um convite para Luz. Mirtes se prontifica a ajudar Socorro com Lourdes Maria. Lourdes Maria pede ajuda a Geandro, que não lhe dá atenção. Sampaio faz intriga sobre Eurico e Valentina para Júnior. Marilda conta para Eurico sobre o trato que fez com a irmã. Valentina pede para Marcos Paulo confirmar a história que contou a Olavo. Gabriel pensa em Luz. Lourdes Maria é levada para um convento. Mirtes procura Olavo. Geandro reclama de Júnior para Eurico. Marcos Paulo entrega a Olavo o relatório com as propriedades da água da fonte. Laura fica perplexa ao saber que Lourdes Maria foi para um convento. Marilda pede um pouco da água da fonte para Valentina. Judith vê Robério entrar no carro de Sampaio. João Inácio tenta consolar Socorro. Valentina faz uma nova proposta para Eurico.

Sábado, 12 de janeiro
Eurico aceita a proposta de Valentina e conta sobre a irmandade. Milu ouve parte da conversa entre Eurico e Valentina. Judith questiona Robério sobre Sampaio. Júnior aconselha Geandro a ir atrás de Lourdes Maria. Guilherme recusa o trabalho no restaurante, e Aranha exige que o sobrinho deixe sua casa. Valentina revela a Marilda que fez um acordo com Eurico. Milu desconfia que Eurico tenha revelado a Valentina sobre a irmandade. Stefânia tem uma ideia para ajudar Guilherme a morar com João Inácio. Feliciano afirma que descobrirá se Valentina sabe algo sobre a fonte. João Inácio dá um ultimato em Guilherme, e Mirtes se desespera. Geandro questiona Raimunda sobre o convento onde Lourdes Maria está. Judith cobra uma explicação de Robério sobre o dinheiro que ela encontrou. Gabriel descobre o poder curativo da fonte.




Tópicos Recentes