ZUM ZUM ZUM

28/01/2019 as 14:46

'BBB 19': mãe de Rodrigo grava clipe de funk em defesa do filho: 'Deixa o menino roncar'

Vídeo levou três dias para ser produzido e finalizado

Foto: (Reprodução).<?php echo $paginatitulo ?>

A família de Rodrigo resolveu transformar uma característica dele no "BBB 19", que para os confinados com o ator é uma coisa ruim, em música e zoação. Protagonizado pela mãe do brother, Dona Verinha, o clipe, em ritmo de funk, foi gravado com a presença de parentes e amigos e tem a participação nos vocais de Mc Lipinho Costa.

— Quando o Pitter Correa (que produziu e compôs “Que tiro foi esse”, da Jojo Todynho) me ligou dizendo que tinha uma música para mim, eu fiquei toda boba. Só pedi para ele se podia incluir a participação do MC Lipinho Costa, que é um menino de 14 anos, morador da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, que, apesar de novo, é muito batalhador. O Pitter adorou a ideia é embarcou na hora — entrega Dona Verinha, de 69 anos, que, brinca: — Deixa o menino roncar.

Para o vídeo — que levou três dias para ser produzido e finalizado —, a mãe do ator convidou a turma do Passinho Carioca, composta também por meninos de comunidades da região da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Reprodução

— Quis aproveitar essa visibilidade que o meu filho está tendo para dar luz a quem precisa de verdade ser visto. Isso tem a ver com a filosofia Ubuntu, do “eu sou porque somos”, tão defendida e praticada pelo Rodrigo — defende ela.

Segundo Dona Verinha, o ronco não é uma caracterísitica aqui fora dele e defende.

— Ele está fora de casa, num ambiente que é estranho e, por isso, tem se sentido desconfortável e roncado às vezes. Mas isso nunca foi um problema para nós aqui em casa. Quem não ronca, gente? — indaga ela, funcionária pública.


 

 

 

 

Com informações de Extra.




Tópicos Recentes