ZUM ZUM ZUM

04/02/2019 as 14:49

Deborah sobre ser rainha do Baile do Copa: 'Distante da minha vida'

Atriz substitui Isis Valverde, que ocupou o posto em 2018, na tradicional festa de Carnaval

Foto: (© Reprodução/Instagram).<?php echo $paginatitulo ?>

Convidada para ser rainha do Baile do Copa, tradicional evento do Carnaval carioca, a atriz Deborah Secco afirma que nunca imaginou ser rainha de nada, mas que acredita que participar dessa brincadeira será uma delícia. 

"Para mim, ser rainha é algo muito distante, porque a minha vida é muito real. Não lido com isso diariamente. Então, é um sonho. Sou uma pessoa abençoada", disse a atriz. 

 

Ela recebeu a faixa, nesta segunda-feira (4), das mãos de Isis Valverde, que ocupou o posto em 2018. A cerimônia de passagem do bastão foi realizada no hotel Copacabana Palace, local em que acontece a festa no dia 2 de março.

"Mandei fazer uma faixa bem linda, presente meu para ela", afirmou Valverde.

Andrea Natal, diretora geral do Copa, explica como surgiu a ideia do tema "Dolce Carnavale", que é uma homenagem ao design, moda e gastronomia italianos.

 

"Ao longo desses anos, nunca tínhamos homenageado a Itália. E nós temos uma clientela italiana muito grande. É um país que encanta todo mundo. A colônia italiana no Brasil é enorme. É um baile que fala da Itália contemporânea"

Ela também elegeu a característica que considera mais marcante em Secco e Valverde: "Essas duas mulheres tem algo em comum: são muito doces. Toparam esse desafio, que precisa de muitos dias de preparo".

 

 

 

 

 

Com informações da Folhapress.




Tópicos Recentes