ZUM ZUM ZUM

09/02/2019 as 15:10

Confira o resumo dos próximos capítulos de sua novela favorita

Saiba quais as novas emoções das tramas das telenovelas

Foto: (Blasting News).<?php echo $paginatitulo ?>

Resumos de Malhação de 11 a 22 de fevereiro

Segunda, 11 de fevereiro
Alex fica transtornado com a revelação de Gabriela e Paulo. Rafael é o primeiro a visitar Flora. Solange escolhe Breno para dar aula no Sapiência. Pérola é convidada para fazer uma sessão de fotos. Gabriela se desespera com o desprezo de Rafael. Verena fica encantada com o lugar a que Álvaro a leva. Rosália passa mal, e Maria Alice a socorre. Alex questiona Amanda sobre a possibilidade de ele e Flora serem filhos de Rafael. Rafael aceita conversar com Gabriela.

Terça, 12 de fevereiro
Rosália se recusa a ir ao médico. Verena escreve sobreo dia que passou com Álvaro na ilha, mas acaba deixando o caderno cair de sua mochila, e Breno o encontra. Tito se declara para Flora na frente dos amigos. Breno folheia o caderno de Verena e altera uma foto da menina com Álvaro. Solange recebe um telefonema do conselho e decide mudar sua estratégia no colégio. Breno repete para Antônio a poesia que Álvaro escreveu para Verena. Solange ouve Rafael vociferando contra Gabriela.

Quarta, 13 de fevereiro
Rafael é hostil com Solange. Flora desperta, e Gabriela e Paulo decidem contar sobre Rafael. Solange concede novamente as bolsas de estudo aos alunos. Breno pede informações sobre a ilha para Álvaro. Rafael tem uma conversa sincera com Flora. Gabriela volta ao Sapiência, e Fabiana condena a professora. Verena se apavora ao ver Breno. Solange convida Rafael para jantar.

Quinta, 14 de fevereiro
Amanda se engasga, e Rafael socorre a menina. Rafael explica a situação de Amanda para Kavaco. Marcelo repreende Solange, que acaba demitindo Breno. Maria Alice leva Verena para sua casa. Flora e Tito conversam sozinhos. Gabriela e Paulo contam para Mel sobre os gêmeos e ficam aliviados com a reação da menina. Rafael se encontra com Solange no restaurante. Alex é hostil com Gabriela. Verena tem um pesadelo com Breno. Solange tenta seduzir Rafael.

Sexta,15 de fevereiro
Rafael deixa Solange sozinha no restaurante. Alex não participa da festa no Le Kebek. Verena se machuca a caminho de sua apresentação para a seleção, e Álvaro a leva para o hospital. Rafael tenta conversar com Alex. Breno compra um vestido de noiva. Verena se enfurece por ficar de fora das Olimpíadas. Rafael avisa a Gabriela que deseja colocar seu nome no registro de Alex e Flora.

Segunda, 18 de fevereiro
Rafael discute com Gabriela sobre o reconhecimento de paternidade de Alex e Flora. Vinícius teme que Rafael volte a se embriagar. Flora volta para casa. Rosália sente dor, e Maria Alice se preocupa. Leandro e Érico estranham a euforia de Alex. Todos se preocupam com o estado de Gabriela. Michael e Álvaro sofrem por Santiago e Verena. Rafael beija Solange, e Gabriela vê.

Terça, 19 de fevereiro
Jade e Bárbara se preocupam com Gabriela, que parte com Flora e Paulo. Breno sequestra Verena. Alex tenta agredir Rafael. Solange afirma ao Conselho do Sapiência que entrou em acordo com Rafael e a ONG Percurso. Gabriela batiza o bloco de Carnaval dos alunos. Fabiana relata a Solange suas exigências como presidente do Grêmio. Breno chega com Verena a seu cativeiro.

Quarta, 20 de fevereiro
Álvaro se desespera com o desaparecimento de Verena. Flora insiste em conversar com Alex sobre Rafael. Maria Alice discute com Alex. Jade aceita ser a rainha do Bloco Saliência. Álvaro vê o diário de Verena e descobre que o caderno esteve com Breno. Alex desmaia na rua. Antônio comenta com Gabriela, Álvaro e Márcio que Breno lhe contou que iria casar. Em seu devaneio, Breno inicia a cerimônia de casamento com Verena.

Quinta, 21 de fevereiro
Tito e Garoto encontram Alex, desacordado. Gabriela aciona a polícia sobre o desaparecimento de Verena. Hugo e Dandara se beijam. Álvaro encontra Verena. Alex chora com Tito e Garoto. Breno ameaça Verena com uma faca. Rafael aceita sair com Solange. Tito conta a Alex sobre o acidente que tirou a vida de sua família. Álvaro e Breno se enfrentam. Rafael afirma a Solange que não quer mais vê-la.

Sexta, 22 de fevereiro
Verena golpeia Breno, que fica desacordado. Márcio chega com a polícia à Ilha, e Breno é preso. Heitor envia uma mensagem a Tito e Garoto da Grécia. Alex conversa com Gabriela, e Flora se aproxima. Álvaro revela que sua mãe se juntou a um grupo de responsáveis insatisfeitos com a atuação de Gabriela. Vinícius convida Alex para coordenar um projeto na ONG e o questiona sobre Rafael.


Resumos de Espelho da Vida de 09 a 23 de fevereiro

Globo – 18h

Sábado, 09 de fevereiro
Daniel diz a Letícia que em breve viajará ao Brasil. Cris lê a carta de Julia para Piedade e agradece a Alain. Alain afirma que não desistirá de Cris. Grace conforta Margot, que sofre com o estado de Cris. Lenita aconselha Isabel a desistir de difamar Cris nos jornais. Dalton confidencia a Alain que há a possibilidade de Cris ter sido dopada. Gentil recrimina Ana por pensar em não revelar a Américo que voltará com a família para o Rio de Janeiro. Margot visita Cris, que confessa à amiga que voltará para o passado. Mauro desabafa com Jorge seu amor por Gigi. Grace descobre que Isabel guarda uma carta de Lenita para Gentil. André e Margot resgatam Cris e a levam até a casa de Julia. Isabel os vê.

Segunda, 11 de fevereiro
Na casa de Julia Castelo, Isabel provoca Cris, que enfrenta a vilã. Isabel alerta Alain sobre a presença de Cris na casa de Julia. A enfermeira do hospital descobre que Cris desapareceu. Isabel vê Cris diante do espelho. Josi se incomoda ao ver Daniela e Cláudio juntos. Eugênio se desespera com o estado de Piedade, e Cris/Julia afirma ao coronel que a mãe ficará bem. Margot entrega a carta de Cris para Ana. Cris/Julia e Danilo convencem Padre Luiz a escrever uma carta para Piedade. Cris/Julia e Bendita comemoram a melhora no estado de saúde de Piedade. Estimulada por Felipe, Isabel volta à casa de Julia.

Terça, 12 de fevereiro
Alain descobre que André visitou Cris no hospital e avisa a Antônio que acionará a Polícia para descobrir o paradeiro da ex-noiva. Piedade afirma a Cris/Julia que tentará refazer seu casamento com Eugênio. Padre Luiz abriga Danilo em sua sacristia. Alain estranha quando Ana e Flávio impedem que ele acione a Polícia para encontrar André e Cris. Michele vibra quando Tavares lhe presenteia com um curso em Nova York. Dora e Otávio se beijam, e Gustavo não gosta. Hildegard insiste para que Lucas faça um bom casamento. Mariane beija Marcelo. Madre Joana revela a Hildegard que Danilo sumiu do convento. Zezé e Abigail marcam um encontro para Gentil. André revela a Alain sua relação com a casa de Julia.

Quarta, 13 de fevereiro
Grace sente a presença de Felipe perto de Isabel e se preocupa com a filha. Solange e Emiliano se estranham durante a gravação de uma cena, mas Bola contém os dois. Todos comentam sobre Cris com Gigi. Cris/Julia se sente mal, e Bendita percebe. Eugênio exige que Graça se afaste de Piedade, e a lavadeira o alerta sobre seu futuro. Margot pensa em seu filho Pedro. Daniel veste o escapulário que herdou do pai. Dora vê Hildegard e Danilo na porta da casa de Eugênio. Isabel ouve quando Grace e Margot falam sobre o portal da casa de Julia. Danilo rompe relações com Hildegard e Augusto. Dalton revela a Alain que Cris foi dopada. Isabel quer impedir volta de Cris.

Quinta, 14 de fevereiro
A Guardiã se revolta contra Isabel e a ameaça, mas André liberta a moça. Marcelo afirma a Alain que investigará documentação do casarão de Julia. Alain acredita que Isabel possa ter dopado Cris. Alain discute com Isabel, e Priscila fica magoada com o pai. Mauro se insinua para Gigi durante as gravações do filme. Flor questiona o comportamento de Jadson. Michele e Tavares não conseguem contar a Neusa sobre a viagem da jovem. Graça afirma a Cris/Julia que ela e Danilo ficarão juntos em outra vida. Dora e Otávio ficam juntos, e Gustavo não gosta. Michele e Pat discutem. Eugênio leva Henrique para visitar Piedade e Albertina. Cris/Julia sente-se mal e desmaia nos braços de Danilo.

Sexta, 15 de fevereiro
Cris/Julia revela a Danilo que acredita que esteja grávida. Piedade se encanta com Henrique. Jadson conta a Ana que Isabel esteve na casa de Julia. Ana e Flávio vão até a casa de Julia. O delegado questiona André sobre o paradeiro de Cris. Ana exige que André lhe diga como Cris voltará do passado. Ana confronta Isabel, e Grace tenta acalmar as duas. Fabrício confirma a gravidez de Cris/Julia. Hugo tenta confortar Pat, que sofre com a viagem de Michele. Priscila pede que Alain prometa não magoar Isabel. Gustavo anuncia que marcou a data de seu casamento com Cris/Julia.

Sábado, 16 de fevereiro
Cris/Julia sofre com a surpresa de Gustavo, e Bendita tenta confortá-la. Alain conta para Grace sobre a possibilidade de Cris ter sido dopada. Dora recebe flores de Otávio e desdenha de Graça. Piedade sofre ao pensar em Padre Luiz. Cris/Julia conta a Danilo que Gustavo marcou a data de seu casamento, e pede que o artista venda suas joias para que possam fugir. Sheila chantageia Isabel para não denunciar à Polícia que foi ela quem dopou Cris. Daniela e Cláudio se beijam, e Bola vê. Hildegard e Hakima produzem Lucas para apresentá-lo a pretendente. Marcelo pede Mariane em casamento, mas a atriz se assusta. Cris/Julia ameaça Eugênio para impedir que Bendita seja demitida.

Segunda, 18 de fevereiro
Cris/Julia chantageia Eugênio, que decide manter o emprego de Bendita. Dora se surpreende ao saber por Cris/Julia que Gustavo marcou a data do casamento dos dois. Alain retoma a direção das gravações de seu filme. Teresa e Henrique se conhecem. Américo depõe sobre Cris para o delegado. Danilo penhora as joias de Julia, e o dono da loja as reconhece. Alain vai até a casa de Julia, e é surpreendido por André.

Terça, 19 de fevereiro
André afirma a Alain que ele precisa aproveitar sua nova chance e compreender o que está vivendo. Em suas sessões de regressão com Letícia, Daniel descobre mais coisas sobre Julia. Mauro César tenta reatar com Gigi, que declara ao ator que está noiva. Marcelo se incomoda ao ver Mariane beijar Mauro César. Hildegard apresenta Lucas a Mimi. Cris/Julia se prepara para fugir com Danilo, e se despede de Piedade e Bendita. Eugênio descobre que as joias de Julia foram penhoradas.

Quarta, 20 de fevereiro
Danilo se surpreende com o apoio de Augusto à sua fuga com Cris/Julia. Eugênio denuncia Danilo para o inspetor de Polícia, e ameaça Bendita. Eugênio revela a Gustavo que Cris/Julia fugiu com Danilo, e o marquês se enfurece. Hildegard se revolta contra Danilo e renega o filho diante de Augusto. Daniel comenta com Letícia que Julia pode estar no Brasil. Danilo é preso.

Quinta, 21 de fevereiro
Danilo afirma ao Inspetor que não roubou as joias de Julia. Gustavo encontra Cris/Julia e informa sobre o ocorrido com Danilo. Eugênio expulsa a filha de casa. Alain é entrevistado sobre a mudança de protagonistas em seu filme, e se enfurece com Isabel. Michele se revolta contra Pat, que revela a Vitor sobre a viagem da amiga. Otávio impede que Gustavo atire contra Danilo. Abigail e Zezé descobrem que foram enganadas por Aristides. Cris/Julia visita Danilo na prisão e desmaia.

Sexta, 22 de fevereiro
Augusto socorre Cris/Julia. Daniel comenta com Letícia sobre sua infância. Piedade descobre a gravidez de Cris/Julia e teme pela vida da filha e da criança. Gustavo ameaça Dora, e Teresa defende a irmã. Sob orientação de Fabrício, Eugênio aceita que Cris/Julia se recupere em sua casa. Cris/Julia pede a Bendita pra ser a madrinha de seu filho. Alain questiona Isabel sobre o espelho de Julia.

Sábado, 23 de fevereiro
Alain quase cede às tentativas de sedução de Isabel. Bendita ajuda Cris/Julia e Danilo a se comunicarem. Ana e Flávio leem o diário de Julia e conversam sobre suas vidas passadas. Piedade revela a Padre Luiz sobre a gravidez de Cris/Julia. Lucas beija Mimi para provocar Dora. Gustavo ajuda Maristela a fugir com Henrique para Paris. Em suas sessões com Letícia, Daniel descobre que Danilo teve um filho com Julia. Alain encontra o site de Letícia na internet.


Resumos de ‘Verão 90’, de 08 a 23 de fevereiro

Globo – 19h

Sábado, 09 de fevereiro
Jerônimo manda Galdino avisar a Janaína que ele deixou o Rio de Janeiro. Galdino inventa para Janaína que Jerônimo foi para Guarapari. Janaína pensa em Herculano. Herculano decide aceitar o emprego na PopTV. Jerônimo aciona o alarme de incêndio do hotel e aproveita a confusão para furtar o fichário do balcão. João é demitido da rádio. Otoniel devolve a carteira a Raimundo e consegue um emprego no restaurante. Kika decide dar a Manu as camisetas-convite para a festa. João deixa Janaína esperançosa ao contar que Herculano esteve na rádio. Jerônimo liga para Vera, fingindo ser da PopTV americana, e arma para ir à festa como representante de uma celebridade. Janaína vai até a casa de Gisela para entregar uma camiseta-convite para a festa e se surpreende ao ver Herculano com a família.

Segunda, 11 de fevereiro
Gisela fica arrasada quando Herculano confessa sua paixão por Janaína. Janaína pede para Herculano esquecê-la. Janice se sente aliviada ao saber que Otoniel recuperou o emprego. Janaína conta a Janice que Herculano é casado e tem uma filha. Herculano procura por Janaína e arma uma confusão no local de trabalho de Janaína. Diana aconselha Herculano a aceitar o emprego na PopTV. Larissa conta a Vanessa que planeja passar a noite com Quinzinho depois da festa. Janaína começa a vender marmitas. Quinzão disfarça para Mercedes não flagrá-lo ao telefone com outra. Madá convence Gisela a ir à festa de inauguração da PopTV. Na festa, Jerônimo chega em grande estilo e se apresenta como Rojê a Vanessa, que se interessa por ele. Quinzinho fica deslumbrado ao ver Dandara se apresentando no palco da festa. Mercedes escuta a conversa de Gisela e Madá, e acaba descobrindo que Herculano está apaixonado por outra mulher. Vanessa deixa a festa com Jerônimo. Herculano tem uma ideia ao ver João na festa da PopTV.

Terça, 12 de fevereiro
Patrick e Lidiane ficam juntos novamente. Candé dá uma desculpa aos convidados para o sumiço de Quinzinho. Quinzinho beija Dandara. Madá conta a Herculano que Gisela e Mercedes estão discutindo. Tobé avisa a Mercedes que Quinzinho desapareceu da festa. Vanessa finge que é rica para seduzir Jerônimo. Nicole se enfurece com Quinzinho e decide beijar João. Moana percebe que Quinzão estava com Magda no quarto do hotel. O desempenho de João agrada aos organizadores do evento. Herculano retira Gisela da festa ao ver a ex-mulher embriagada. Jerônimo convida Vanessa para passear no seu iate e pede para a jovem chamar Quinzinho e Larissa. Quinzinho fica aflito ao ver uma reportagem na TV sobre seu desaparecimento e deixa o motel às pressas com Dandara. Jerônimo se depara com Quinzinho saindo do motel e enxerga uma oportunidade para se aproximar do empresário. Jerônimo se oferece para ajudar Quinzinho. Herculano procura João para propor que o Onda Cavada se transforme em um programa da PopTV.

Quarta, 13 de fevereiro
Jerônimo promete ajudar Quinzinho. João hesita em aceitar a proposta de Herculano. Sob a orientação de Jerônimo, Galdino liga para Mercedes anunciando que Quinzinho foi sequestrado. Janaína contrata Catraca para ajudá-la a fazer as marmitas para vender. Lidiane conta a Jofre sobre seu relacionamento com Patrick. Manu e Janaína incentivam João a aceitar a proposta de Herculano. Quinzão repara em uma marca de batom na camisa de Quinzinho e nota que a história do sequestro é uma farsa. Jerônimo e Vanessa passam o dia juntos no iate. Janaína é proibida de vender marmita no Centro Comercial após denúncia de Raimundo. João aceita a proposta de Herculano, mas o previne que Janaína não quer vê-lo por perto. Quinzinho oferece uma das casas de sua família para Jerônimo se hospedar, em retribuição à ajuda do rapaz. Madá desmaia ao ter uma visão de João e Nicole desacordados no deque da casa oferecida por Quinzinho a Jerônimo.

Quinta, 14 de fevereiro
Álamo tenta acalmar Madá. Raimundo se sensibiliza com as palavras de acusação de Janaína. Quinzinho conta a Candé sobre seu envolvimento com Dandara. Mercedes chantageia Herculano e afirma ter quitado a dívida do empresário com Cerqueira. Janaína fica surpresa quando Raimundo a procura. Dandara fala mal do dono da PopTV para Patrick, sem imaginar que Quinzinho é o empresário. Patrick propõe um relacionamento sério com Lidiane. Quinzinho procura Dandarae é apresentado a Patrick. O eletricista desconfia do jeito de Quinzinho, que se enrola com mentiras e se diz pobre. Herculano vai à casa de João e se depara com Janaína. Manu e João têm sua noite de amor.

Sexta, 15 de fevereiro
Janaína e Herculano ficam impactados com o encontro inesperado. Diego e Catraca avisam a Dandara que Joca é Quinzinho, e ele foge ao ser desmascarado. Herculano explica a Janaína que está separado de Gisela e perde perdão por não ter contado antes sobre a ex-mulher e a filha, Isadora. Janaína e Herculano se beijam. Madá demonstra preocupação com a visão que teve de João e Nicole na casa em que Jerônimo está hospedado. Janaína admite a Janice que está apaixonada por Herculano, mas garante que não voltará a se envolver com ele. Dandara recusa as desculpas e os presentes de Quinzinho. Janaína e Lidiane se encontram e trocam insultos. Jerônimo dá um dos anéis que roubou de Celestine para Vanessa. Madá vê Nicole na PopTV e avisa a Álamo que ela é a mulher que aparece em sua visão. Vanessa deixa o restaurante com Jerônimo e se desespera ao se encontrar Quinzinho, Tobé e Candé.

Sábado, 16 de fevereiro
Jerônimo descobre que foi enganado por Vanessa e a humilha na frente de todos. Álamo não dá importância para as visões de Madá. Raimundo promete a Janaína que irá ajudá-la a encontrar Jerônimo. Candé expulsa Vanessa de sua casa. Janice alerta a Janaína que Raimundo está interessado na irmã. Lidiane é impedida de ver o teste de elenco de Manu. Disfarçada, Madá invade o programa ao vivo de Nicole na PopTV e avisa que ela corre perigo. Diego revela aos pais que decidiu trocar de curso na faculdade. Odélia vê a foto de Jerônimo na bolsa de Vanessa e o reconhece. Vanessa procura Janaína dizendo que é ex-namorada de Jerônimo e acaba obtendo mais informações sobre o passado do rapaz. Lidiane vibra ao saber que Manuela passou no teste. Vanessa revela a Jerônimo que descobriu tudo sobre ele e que ele está em suas mãos agora. Janaína e Herculano seguem Vanessa e chegam à casa onde está Jerônimo.

Segunda, 18 de fevereiro
Vanessa chantageia Jerônimo, que se vê obrigado a hospedar a moça. Janaína diz a Herculano que prefere guardar segredo sobre seu relacionamento, até que saia o divórcio do cineasta. Manu comemora com João por ter conseguido uma vaga no elenco fixo de uma novela. Vanessa mente para Janaína para proteger Jerônimo. Lidiane sonha com Patrick. Jerônimo conta a Vanessa que pretende chefiar a PopTV. Gisela flagra Herculano beijando Janaína. Mercedes promete ajudar Gisela. Manu sente ciúmes quando Herculano orienta Nicole a gravar com João. João vibra ao saber que o programa Vibrationfoi aprovado por Quinzinho. Herculano avisa a Gisela que quer o divórcio. João é alertado pelo atendente do bar que Galdino está no estabelecimento. Mercedes contrata um marinheiro para fotografar Gisela e Herculano juntos no barco.

Terça, 19 de fevereiro
Herculano deixa claro a Gisela que só está no barco com ela por Isadora. Janaína desconfia da demora de Herculano. Galdino consegue escapar de João. Jerônimo finge para Quinzinho que não está interessado em Vanessa. Fernando envia para Mercedes a foto que tirou de Gisela e Herculano. Galdino conta a Jerônimo que João o procurou. Mercedes se impressiona com Janaína. Janaína conta a Janice que Mercedes lhe mostrou as promissórias assinadas por Herculano, e revela seu temor em prejudicar o trabalho de João na PopTV. Vanessa se surpreende com a pesquisa de Jerônimo sobre a família de Quinzinho. Herculano tenta se explicar a Janaína que, com medo de prejudicar João, insinua que os dois devem se separar. Vera conta a Nicole que Quinzinho marcará a data do casamento com Larissa. Mercedes não deixa Nicole entrar em sua casa para falar com Quinzinho. Lidiane impede que Adriane beije Patrick. Jerônimo se assusta ao ver João apresentando o Vibration.

Quarta, 20 de fevereiro
Jerônimo se irrita com o sucesso de João. Mercedes apresenta Jerônimo/Rojê a Herculano, que reconhece o filho de Janaína, mas disfarça. Gisela segue Herculano e acaba sofrendo um acidente. João pede Manu em casamento. Diana revela a Herculano que Jerônimo está se passando por bilionário e está hospedado em uma casa de Quinzinho. Janaína encontra Jerônimo, que exige que a mãe se afaste de sua vida. Jerônimo tranca Vanessa no banheiro para ninguém vê-la durante a festa. Janaína conta a conversa que teve com Jerônimo para João, que fica furioso. João se irrita com proximidade de Nicole, que tenta provocar ciúmes em Quinzinho na festa. Jerônimo se surpreende ao ver João na festa na casa em que está hospedado. João exige que Jerônimo revele sua real identidade a Quinzinho.

Quinta, 21 de fevereiro
Durante a festa, João conta a Quinzinho a verdade sobre Jerônimo e desmascara o irmão na frente de todos. Quinzinho expulsa Jerônimo da casa, e João promete ao irmão que provará que foi ele quem roubou os dólares de Celestine. Jerônimo briga com João, que acaba caindo de um barranco. João acorda deitado no deque, com Nicole sem vida a seu lado. Vanessa diz à polícia que foi João quem empurrou a VJ. João é preso pelo suposto assassinato de Nicole, sem saber que foi uma armação de Jerônimo. Quinzinho se impressiona com a frieza de Jerônimo diante da prisão do irmão. Manu confessa a Lidiane seu medo de descobrir que João não é quem ela pensava. João afirma ao delegado que não matou Nicole. Janaína exige que o delegado a deixe falar com João. Jerônimo avisa a Vanessa que ninguém pode saber que os dois estão juntos. Raimundo se dispõe a falar com Pavão para ajudar Janaína. O delegado aguarda o depoimento de Jerônimo.

Sexta, 22 de fevereiro
Jerônimo diz ao delegado que João chegou alterado à festa. Lidiane não deixa Manu ir à delegacia ver João. Moana garante a Murilo que João é inocente. Madá fica nervosa ao constatar que sua premonição se realizou. Mercedes nota o braço machucado de Quinzinho. Raimundo apresenta a Janaína uma advogada criminalista para defender João. Mercedes se surpreende com Jerônimo ao descobrir que ele incriminou João para salvar Quinzinho. Jerônimo pede a Mercedes um cargo na PopTV. Kika insinua a Manu que João e Nicole tinham um relacionamento. Vanessa diz a Galdino que está sendo usada por Jerônimo. Giovanna conta a Janaína que o depoimento de Jerônimo prejudicou João. Janaína se oferece para depor contra Jerônimo. Lidiane destrata Janaína e a impede de falar com Manu. Quinzinho implora para que Larissa fique a seu lado. Mercedes convoca Murilo para uma conversa.

Sábado, 23 de fevereiro
Mercedes manda Murilo se concentrar em João e não envolver sua família no crime. Figueirinha entrega o dossiê sobre Jerônimo a Mercedes. Jerônimo comemora com Vanessa o convite de Mercedes para ser o novo diretor de programação da PopTV. Murilo avisa a Codorna que está proibido de associar Quinzinho ao crime de Nicole. Manu consegue escapar e vai à delegacia visitar João. João fica arrasado ao notar que Manu não se convenceu de sua inocência. Lidiane e Janaína brigam na frente da delegacia. Larissa concorda em ficar ao lado de Quinzinho. Janaína interrompe o depoimento de Vanessa para dizer que a moça é cúmplice de Jerônimo. Herculano se surpreende ao ver Jerônimo na reunião da PopTV. Herculano conta a Janaína que Mercedes nomeou Jerônimo para um cargo de direção na PopTV. Mercedes parabeniza Jerônimo. Janaína procura Mercedes para desmascarar Jerônimo.


Resumos de O Sétimo Guardião de 08 a 23 de fevereiro

Globo – 21h

Sábado, 09 de fevereiro
Geandro se irrita com Lourdes Maria, e Socorro discute com a filha. Júnior conversa com Geandro sobre Murilo. Machado afirma a Rita de Cássia que encontrará Feijão. Ondina e Milu trocam confidências. Gabriel e Judith limpam a entrada do túnel de acesso à fonte. Ondina conta a Gabriel que Robério está trabalhando para Valentina. Eurico manda João Inácio, Raimunda e Socorro organizarem a festa de inauguração da antena em Serro Azul. Ondina comunica a Feliciano e Padre Ramiro que Gabriel fará um jantar no casarão. Marilda manda Fabim abrir a loja para vender os celulares. Peçanha não encontra vestígios de Feijão e todos se preocupam. Feijão acorda assustado dentro do túnel. Lourdes Maria enfrenta Olavo e implora uma nova chance a Geandro.

Segunda, 11 de fevereiro
Gabriel conclui seu plano para impedir Valentina de se aproximar da fonte. Milu se espanta ao saber que Murilo é filho de Sóstenes. Afrodite e Cristiana se preocupam com Rivalda, que decide procurar Nicolau escondida. Marilda furta os galões com água da fonte escondidos por Valentina. Valentina se desespera ao descobrir que seu estoque de água da fonte desapareceu.

Terça, 12 de fevereiro
Os guardiães se preocupam com a decisão de Gabriel sobre o casarão. Luz se culpa pelo sumiço de Feijão, e Sóstenes tenta tranquilizar a neta. Sampaio se surpreende com as grades colocadas por Gabriel no acesso à fonte, e avista Feijão. Cássia invade o casarão, e Gabriel a convida para participar do jantar com os guardiães. Sampaio leva Feijão para a casa de Valentina. Luz procura por León. Neide vê Murilo e afirma a Firmina que o conhece.

Quarta, 13 de fevereiro
Lourdes Maria se atrasa para o seu primeiro dia de trabalho. Diana se enfurece ao saber que Walid empregou Rivalda. Olavo ataca Feijão, que é defendido por Valentina. Luz vai à casa de Valentina e exige que Feijão vá embora com ela. Stella tenta tranquilizar Stefânia depois de ouvirem as ameaças de Mirtes. Feijão tenta fingir para Sampaio que não reconhece o local de sua queda. Luz diz que lutará contra Gabriel para ajudar Serro Azul.

Quinta, 14 de fevereiro
Feijão se finge de doente para Louise. Gabriel fica abalado ao ver Luz com Júnior e Eurico. Luz vai ao casarão à procura de Gabriel e desmaia ao ver Murilo. Murilo pede que Luz interceda a seu favor junto a Sóstenes. Valentina se descontrola quando Eurico informa o resultado da audiência. Rivalda tenta se insinuar para Walid, mas Diana atrapalha. Bebeto recebe uma carta para fazer um teste em uma academia de dança. Lourdes Maria se encanta com os computadores que chegam para a loja de turismo. Valentina procura Eurico e Marilda.

Sexta, 15 de fevereiro
Eurico e Marilda chegam a um acordo com Valentina. Luz conta para Sóstenes que Murilo está hospedado no casarão. Mirtes arma um escândalo ao saber do namoro de Jurandir e Milu. Jurandir e Milu assumem seu namoro para toda a cidade. Rivalda volta para Serro Azul com Walid. Marcos Paulo cobra a água da fonte para Valentina. Sampaio encontra a fonte e é filmado pela câmera de segurança de Gabriel. Aranha ameaça revelar um segredo de Mirtes para que ela saia da igreja.

Sábado, 16 de fevereiro
Mirtes volta atrás e abre a igreja. Elisa aconselha Diana sobre seu problema com Rivalda. Ondina sugere que Nicolau pense em como recuperar sua família. Afrodite se emociona com os filhos. Gabriel e Murilo descobrem porque Valentina está mantendo Feijão em sua casa. Bebeto fica tenso ao ver Rivalda no ônibus para Greenville, mas não conta de seu teste. Nicolau vê o quiosque fechado e tira satisfações com Afrodite. Sampaio chega com Feijão próximo ao local de sua queda. Machado ameaça prender Valentina por causa de Feijão.

Segunda, 18 de fevereiro
Valentina se livra da ameaça de prisão. Valentina explica a Feijão por que ele precisa deixar sua casa. Neide sonda com as meninas do cabaré sobre a entrada de um novo hóspede na pousada. Gabriel manda Murilo avisar aos guardiães sobre Feijão. Luz fica intrigada com o colar da Irmandade que encontra em um baú. Mirtes vê uma foto no jornal de Greenville e desmaia. Gabriel procura Feijão.

Terça, 19 de fevereiro
Judith pensa na possibilidade de adotar Feijão. Robério fica fascinado com o conhecimento de Marcos Paulo. Valentina vasculha o local da queda de Feijão, sem perceber que está sendo observada. Stella descobre que um antigo cliente de Stefânia pode ser Mattoso. Mirtes compra várias caixas de um medicamento laxante. Walid se declara para Diana. Júnior beija Luz. Valentina cai no buraco que dá acesso ao labirinto para a fonte.

Quarta, 20 de fevereiro
Sampaio marca o local da queda de Valentina, e Murilo vê. Júnior se desculpa pelo beijo que deu em Luz. Walid pede que Diana esqueça a declaração que ele lhe fez. Sampaio flagra Murilo com Valentina no túnel. Nicolau recebe a carta de resposta da academia de dança e esconde de Bebeto. Olavo questiona Valentina sobre uma outra entrada para a fonte. Eurico flagra Fabim com Marilda em sua casa. Mattoso chega ao cabaré de Ondina. Judith vai buscar Feijão. Júnior, Sóstenes e Luz se espantam ao ver Gabriel e Murilo chegarem ao restaurante de Tobias.

Quinta, 21 de fevereiro
Gabriel se entristece ao ver Luz e Júnior juntos. Marilda prepara um banho para Eurico com a água da fonte. Neide vê Murilo no restaurante e desmaia. Luz pede um tempo a Júnior para pensar sobre seus sentimentos. Eurico percebe que está curado. Mirtes instrui Lucilene para o almoço, e Stella critica a sogra. Aranha repreende a mãe por insultar João Inácio e Stefânia. Stella manda Lucilene servir um suco para Mirtes. Murilo decide conversar com Sóstenes.

Sexta, 22 de fevereiro
Sóstenes não aceita falar com Murilo. Gabriel faz um acordo com Feijão. Marilda fica animada com a disposição de Eurico. Mirtes passa mal e descobre que Stella sabotou sua bebida com seus laxantes. Diana obriga Rivalda a desistir de ser sua assistente de karatê. Adamastor vê Marcos Paulo deixando o quarto de Mattoso pela manhã. Nicolau afirma a Bebeto que não recebeu nenhuma carta para ele. Murilo e Neide pensam um no outro. Aranha faz uma revelação durante o almoço de família.

Sábado, 23 de fevereiro
Mirtes se desespera ao descobrir que Mattoso está hospedado na pousada. Aranha tem uma conversa séria com Stella. Gabriel diz que Murilo precisa confiar em Luz. Sóstenes decide conversar com Murilo, e Luz vai atrás do avô. Eurico é carinhoso com Geandro, que se emociona. Eurico e Marilda procuram Valentina. Firmina teme ao ver Olavo chegar ao restaurante.




Tópicos Recentes