ZUM ZUM ZUM

14/04/2019 as 13:30

Anitta revela como seus pais lidam com sua bissexualidade e confessa que roubava namoradinhas do irmão na adolescência

Declarações foram dadas em entrevista para TV espanhola

<?php echo $paginatitulo ?>

Sincera! Na Espanha, Anitta está em uma divulgação caprichada de seu novo álbum visual, “Kisses”. Recentemente, a cantora apresentou o hino “Poquito” no programa “Fama a bailar”. E em entrevista publicada pelo site Shangay, a musa não só falou de sua carreira, como também se abriu sobre sua sexualidade, revelando como sua família reagiu à notícia de que ela é bissexual. Além disso, ela também revelou que, na adolescência, roubava namoradas de seu irmão, Renan Machado! É o poder desse veneno, “controlando tu cuerpo”…

De acordo com Anitta, seus pais sabem há muito tempo de sua preferência por meninos e meninas: desde que ela tinha entre treze e quatorze anos. No entanto, isto nunca foi uma polêmica em sua casa. “Tive muita sorte com minha família. Não é que minha mãe ame esse fato, mas ela sempre me amou como eu sou, e ela me respeita. Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque, às vezes, roubava suas pretendentes”, revelou para o site, rindo.

Já em relação aos fãs, a cantora decidiu com cuidado como falaria sobre o assunto. “Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos. Escolhi o jeito certo de compartilhá-lo, porque não queria contar diretamente para a imprensa. Porque eles poderiam ter usado como eles queriam. A mídia está sempre procurando cliques e polêmicas, talvez eles a tivessem tratado de uma maneira que não fosse respeitosa”, confessou a voz de “Rosa”. E ainda acrescentou: “Eu queria contar isso com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar, e eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem, e eu também queria aproveitar isso, para poder fazer a diferença”.

 

Com informações do Hugo Gloss




Tópicos Recentes